Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor tem mentira escancarada e Carmem esculachando Neném; entenda

Carmem brigará feio com Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Leona inventou uma mentira para convencer “Paula” a entrar em seu plano na novela Quanto Mais Vida Melhor

Neném (Vladimir Brichta) sem querer querendo fez com que Carmem (Julia Lemmertz) ficasse louca por Paula (Giovanna Antonelli). E louca de desejo, não de ódio viu! Tanto é que em Quanto Mais Vida Melhor, Carmem passará a senha do seu cofre para Paula. Olha o nível?

Mas, será no meio de uma confusão que Neném descobrirá que foi enganado por uma mentira de Leona (Ingrid Gaigher). Antes de mais nada, tudo começou quando a sobrinha de Carmem chegou ao Brasil a convite da tia. Logo de cara, Leona abordou Paula propondo uma aliança.

O que a estranha mulher não imaginava era que, na verdade, se tratava de Neném no corpo da empresária, mas enfim. Leona, Paula e Marcelo (Bruno Cabrerizo) montarão um complô contra a vilã da novela e após o jogador saber a senha do cofre, os três o invadirão para descobrir o que tem lá.

Porém, Carmem, esperta, pegará todos no flagra e exigirá entender o que está acontecendo. Flagrado, Neném interpretado por Giovanna Antonelli contará sobre a morte Raika Wollinger. Irada, Carmem desmentirá a história de Leona:

— Fiz tudo por Raika! Amava a minha irmã! Sofri muito com a morte dela!

Veja também

Segundo Carmem a história era o contrário, Raika a invejou toda vida e passou a inventar histórias, entre elas, que criou o perfume de maior sucesso da Wollinger, Heller Stern. Sentida, Carmem explicará que sua mãe mandou internar Raika em um sanatório alemão e foi lá que a irmã morreu.

SEGREDO DO PASSADO REVELADO

— É muito duro ser odiada pela própria irmã! — Carmem lamentará e isso mexerá com Neném que passa o mesmo com Roni (Felipe Abib).

Em sua defesa na novela Quanto Mais Vida Melhor, Carmem dirá que não tinha ideia do ódio de Leona por ela, no fim, após a morte da irmã, ela sustentou a sobrinha toda a vida. Arrependida, Leona pedirá perdão a tia.

Leona entenderá a própria história na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

— Vi as cartas da mamãe, o laudo do hospital, as contas que você pagou pra mim. — Dirá a prima de Gabriel (Caio Manhente).

Carmem decidirá perdoar a sobrinha, mas exigirá que ela fique longe de seu filho. Por outro lado, a loira platinada se mostrará decepcionada com quem ela acha ser Paula.

— Pensei que a gente tinha uma ligação. Uma relação especial.

— Me juntei com a Leona pra ter a Terrare de volta. — Assumirá Neném.

Então Carmem volta a assumir seu posto de mulher maldosa e voltará a humilhar Paula como era antes. Logo depois a expulsará da empresa mesmo com Neném tentando reverter a situação, de nada adiantará.

— Quer saber? Vai pro inferno, Cascacu! — Neném se exaltará antes de partir.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários