Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor Final: Inimigas? Paula e Carmem trocam juras de amor antes da chegada da morte

Paula se declarará para Carmem em penúltimo capítulo de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Na lona e na lama, Carmem e Paula trocam declarações de amor no final de Quanto Mais Vida Melhor

Chegamos ao penúltimo capítulo da novela Quanto Mais Vida Melhor e teremos uma baita declaração de amor entre Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Carmem Wollinger (Julia Lemmertz). Algo que seria inimaginável nos primeiros capítulos vai acontecer nesta quinta-feira, 26 de Maio.

O maior motivo de rivalidade entre Paula e Carmem foi Celso Terrare (Cândido Damm), o pai de Ingrid (Nina Tomsic) manteve um caso com a mãe de Gabriel (Caio Manhente) e após sua morte as duas disputavam quem era a melhor.

Após muita briga pela Terrare e pela Wollinger, inclusive, uma mudança na personagem de Carmem que passou a demonstrar uma paixão por Paula enquanto Neném (Vladimir Brichta) estava no corpo da empresária. Coisas da Morte (A Maia). As duas empresárias conseguiram chegar no fundo do poço.

Oficialmente falidas, Carmem e Paula vão as sedes de suas empresas para se despedir.

— A Cosméticos Terrare morreu. Fomos abandonadas. Até as baratas foram embora. — Observará Paula olhando sua sala de reunião sem vida e toda empoeirada.

Veja também

— A Wollinger está igualzinha. Uma tristeza. —  Carmem lamentará também no penúltimo capítulo de Quanto Mais Vida Melhor.

A CENA DAS DUAS EX-ARQUI-INIMIGAS:

Emocionada, Paula vai estender sua mão para Carmem e, além de amargar seu fracasso, vai propor gravar um vídeo de despedida.

Paula e Carmem selam a paz na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

— Depois de todas as brigas, olha onde a gente terminou? No fundo do poço, falidas… — Carmem comentará após aceitar.

— Mas juntas. Como duas amigas. — Paula definirá oficialmente o novo status das duas. Depois de trocas de elogios, as duas vão se abraçar fortemente e se declararão:

— Te amo, Carmem.

— Também te amo, Paulinha!

Vale lembrar que este dia é o grande dia onde a Morte vai fazer a sua escolha. Ou seja, a despedida poderá ser literal. E vale lembrar que na próxima segunda, 30, estreará a nova novela das sete, Cara e Coragem.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários