Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor!: Final da trama traz esperança com redenção dos vilões

Quanto Mais Vida, Melhor termina nesta sexta-feira (27) (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor termina nesta sexta-feira (27) (Foto: Reprodução)

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Capítulo final terá cirurgia delicada e bate-boca com a Morte

+Pantanal: Trindade tem visão aterrorizante com José Leôncio e seus herdeiros

Veja quem fica bonzinho no último capítulo da novela das sete

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, não foram somente os quatro protagonistas que mudaram os rumos de suas vidas antes do último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (27). Antes da escolha da Morte (A Maia), o quarteto conseguiu resolver com quase todos os rivais, e a redenção dos malvados acalenta o coração do público com esperança de um mundo melhor.

Quanto Mais Vida, Melhor começou com Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) morrendo em um acidente de avião e tendo uma nova chance da Morte para acertarem suas vidas no prazo de 1 ano, onde um deles morreria definitivamente no fim.

Os quatro bateram bastante as cabeças, mas começaram um processo de entendimento pessoal e com outras pessoas já na reta final, principalmente depois que eles tiveram os corpos trocados. Sendo assim, recentemente, a paz vem sendo selada em todas as pontas de Quanto Mais Vida, Melhor!

Veja também

“É um final em que até os vilões vão ganhar uma segunda chance. Todos nós podemos ter uma segunda chance em nossas vidas, a chance de acertar o que você fez errado e tentar ser uma pessoa melhor”, revelou Mauro Wilson, autor de Quanto Mais Vida, Melhor!, em entrevista ao Gshow.

Vilões de Quanto Mais Vida, Melhor! se redimem no final (Foto: Reprodução/Montagem)
Vilões de Quanto Mais Vida, Melhor! se redimem no final (Foto: Reprodução/Montagem)

Fim dos vilões

Paula e Carmem (Julia Lemmertz) eram rivais na indústria de cosméticos e vivam em pé de guerra, com direito à espionagem e sabotam, fora os barracos. Tais barracos acabaram levando ambas à falência em Quanto Mais Vida, Melhor! Com as duas na miséria, elas acabaram virando grandes amigas.

Após fazer jogo duplo servindo tanto à Paula Terrare, quanto à Carmem Wollinger, apenas para enriquecer, Marcelo (Bruno Cabrerizo) mudou totalmente ao se apaixonar por Joana (Mariana Nunes). O casal, que acabou de adotar um menino, terá um final feliz em Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre), por sua vez, provocou muito ódio nos telespectadores ao infernizar a vida de Guilherme e de todos a seu redor. Após armações e uma interdição no filho, ela acabou se redimindo ao ceder aos encantos da neta, prometendo ser a melhor avó do mundo para a bebê. O doutor das galáxias também se entendeu com a mãe com medo de ser o escolhido pela Morte, para partir sem pendências terrenas.

Odete (Luciana Paes), responsável pela separação de Paula e Flávia, deu com os burros n’água e foi descoberta pelo marido, Juca (Fábio Herford). A deslumbrada tentou reparar seus erros se fantasiando de pata para divulgar a padaria do amado, tentando convencê-lo de que se arrependeu. Após uma separação, ela acabou voltando para os braços do sogro de Guilherme.

Neném também resolveu todas as suas tretas antes de encontrar com a Morte, em Quanto Mais vida, Melhor! O jogador convidou seu irmão, Roni (Felipe Abib) para um grande almoço em família, cujo objetivo era se despedir caso não sobrevivesse.

Por falar em Roni, o bandido já estava dando indícios de arrependimento desde que descobriu que Tina (Agnes Brichta) é sua filha biológica. Os encontros dele com a menina mostraram um novo lado do malvado, que até se separou de Cora (Valentina Bandeira) pela menina.

Roni pode ainda vir a se sacrificar no último capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor! para livrar Neném da Morte. Em um dos finais gravados, ele morre no lugar do camisa 10 para que seu coração seja doado para Bianca (Sara Vidal).

Já Cora, a última megera, foi abandonada até pelos irmãos, que eram seus capangas no começo da trama. Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) viraram dançarinos na banda de Flávia e abandonaram o passado de golpes. Eles ainda engataram um romance com Vanda (Ana Hikari)

Quanto a Edson (Stepan Nercessian), ele acabou se virando, começou a trabalhar e até virou cabelereiro no salão da ex-esposa, Nedda (Elizabeth Savala), e ainda acabou se reaproximando da família, que havia abandonado há muitos anos.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários