Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Após morrerem e ressuscitarem, Paula, Guilherme, Neném e Flávia ganham novas missões; saiba quais

Guilherme, Paula, Neném e Flávia são os destaques de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

As vidas de Guilherme, Paula, Flávia e Neném nunca mais serão as mesmas em Quanto Mais Vida Melhor após seu encontro com a Morte

Em Quanto Mais Vida Melhor, os protagonistas terão seus destinos cruzados após um acidente de avião e o encontro com a morte. Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) ganham uma nova chance de viver. Mas, suas missões mudam a partir do dia 22 de Novembro.

DESCUBRA QUAIS SÃO AS MISSÕES DELES AGORA:

NENÉM

Neném é um jogador de futebol que está decadência após cair na farra e sofrer com lesões. Ele já foi um ídolo do Flamengo e teve passagens pela Europa e a Seleção Brasileira. Em crise financeira, Neném voltou a morar com sua mãe, mas agora decidiu voltar para os gramados.

Sua nova missão é jogar e ganhar dinheiro para salvar o salão de beleza de sua mãe Nedda (Elizabeth Savalla). A senhora está a um passo de perder tudo por estar devendo o aluguel.

Paralelo a isso, Bianca (Sara Vidal), filha caçula do jogador sofre com um sério problema no coração. Ele precisa custear o tratamento dela. Mulherengo de carteirinha, Neném fará uma promessa a São Judas Tadeu. Até ele ser contratado por um novo clube não vai se envolver com mulher nenhuma. Este será um verdadeiro teste.

Veja também

Vladimir dá vida a Neném (Foto cena de Quanto Mais Vida Melhor/Globo)

GUILHERME

Filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) e da implacável Celina (Ana Lucia Torre), Guilherme cresceu sendo mimado e se tornou um adulto arrogante. Cirurgião renomado, além de ser dono da Clínica Monteiro Bragança, Guilherme é casado com a ex-modelo Rose (Bárbara Colen) com quem vive uma severa crise.

Possessivo, o médico entra em atrito constantemente com a esposa e com o filho rebelde do casal, Antônio (Mateus Abreu). A missão dele será salvar seu casamento, mas especialmente se acertar com o filho sendo um homem mais humilde e menos controlador.

Neném se revolta com pedido de divórcio (Foto: Reprodução/Globo)

PAULA

Presidente de um império que é a Terrare Cosméticos, Paula está afogada em uma crise após sua empresa ser impactada pela pandemia. A empresária precisará melhorar muito a sua relação com a filha Ingrid (Nina Tomsic).

Introspectiva, a jovem é inibida pela mãe poderosa que tenta adequá-la aos seus padrões estéticos. Por outro lado, Paula terá que lidar diretamente com sua inimiga de anos, Carmem (Julia Lemmertz), dona da Wollinger Cosméticos, concorrente da Terrare.

Traiçoeira, ao achar que Paula morreu em um acidente, Carmem tentará comprar a Terrare, mas não conseguirá, claro. Sendo assim, ela colocará um infiltrado seu no território inimigo. Marcelo (Bruno Cabrerizo) se torna namorado de Paula.

Após o acidente de avião, Paula terá a ideia de apostar no lançamento de um creme masculino. Sua missão é salvar sua empresa e o emprego de milhares de trabalhadores. Só aí neste processo ela nutre uma paixão louca por Neném e fará de tudo para tê-lo.

Paula pensa em Neném (Foto: Reprodução/Globo)

FLÁVIA

Sem imaginar que a filha morreu no acidente de avião e voltou a vida, Seu Juca (Fabio Herford) fica chocado com a polícia batendo na sua porta. Ele descobrirá que Flávia é a suspeita de ter roubado 20 mil dólares.

Criada de forma humilde pelo pai, Flávia foi abandonada pela mãe e não se dá bem com sua madrasta Odete (Luciana Paes) que oprime também o marido em Quanto Mais Vida Melhor.

A verdade é que a jovem caiu na lábia de Cora (Valentina Bandeira) e topou participar de um golpe, mas tudo deu errado. Enquanto Cora foi presa, Flávia virou fugitiva e se infiltrou na viagem.

Flávia se sente culpada por roubar (Foto: Reprodução/Globo)

Guilherme e Neném nutrem a vontade de cuidar de Flávia após descobrirem a verdade. O médico se meterá em milhares de confusões para protegê-la e isso despertará uma paixonite na dançarina da boate Pulp Fiction.

Cora quer vingança e acabará se juntando a Roni (Felipe Abib), irmão invejoso e presidiário de Neném, ela criará um plano sinistro para recuperar seus dólares. A missão de Flávia é se livrar dessa encrenca e seguir a sua verdadeira vocação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários