Morte será severa em sentença no final de Quanto Mais Vida Melhor
Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) queriam reencontrar a Morte (A Maia) para confrontá-la. Porém, quando a mesma surgir na frente do quarteto o medo que falará mais alto.
A Morte como uma forma de fazer os protagonistas entenderem sua mensagem, mudaram os quatro de corpos. Tudo para que eles vissem suas próprias vidas sob outras perspectivas. Só que agora tudo o que Neném, Paula, Flávia e Guilherme mais querem é voltar para seus corpos.
De frente para a Morte, Paula engole a seco e questiona sobre a troca de corpos e por quanto tempo isso vai durar já que supostamente um deles vai morrer.
— Sou o destino. Posso ser o final. Ou um renascimento. Uma transformação. — Responderá a personagem de A Maia.
Ainda assim, os quatro reclamarão e acreditam que esta troca foi uma espécie de castigo para eles. A Morte, no entanto, retrucará:
Veja também

Pantanal: Muda entra em pânico após Tibério tomar facada para salvá-la

Reviravolta em A Favorita: Saiba como Lara descobre que Flora é sua mãe: “Pesadelo”

Pantanal: Após tragédia com José Leôncio, Jove assume o lugar do pai: “Ciclo sem fim!”
— Vocês estão vendo a vida de vocês por outros olhos.
A SENTENÇA BRUTA
Neném, Paula, Flávia e Guilherme então argumentarão com uma união jamais vista que não dá para pensar no futuro sendo que eles estão trocados. O ideal é saber o que vai acontecer no futuro já que ela também é o destino.
— Um de vocês tem que morrer!
Dito isto, a Morte vai fazer com que uma intensa neblina fique ao redor deles e sumirá. Os quatro vão ficar pasmos. E volta a pergunta, e agora, quem vai morrer?

No geral, Quanto Mais Vida Melhor tem por volta de uns 40 capítulos no ar antes de ser substituída por Cara e Coragem. Há uma possibilidade do autor, Mauro Wilson, mudar o final planejado e salvar os quatro protagonistas para matar um novo personagem. Quem será?
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários