Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Após Neném ser um poço de egoísmo, Paula salva, de novo, a carreira do jogador

Paula, no corpo de Neném, vai ganhar o campeonato em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Empresária vira craque no futebol da noite para o dia em Quanto Mais Vida Melhor

Um fato de Quanto Mais Vida Melhor é que Neném (Vladimir Brichta) não valoriza Paula Terrare (Giovanna Antonelli) na sua vida. Ainda que a empresária tenha cometido o erro de inventar que iria morrer para se casar com o amado, o jogador tem uma verdadeira lista de vacilos.

Um mais recente foi não reconhecer como Paula brigou para que Neném retomasse sua carreira como jogador do América. Na verdade, invés de agradecimento, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ganhou foi ingratidão. Neném teve a coragem de dizer que Paula arruinou sua carreira.

Pois bem, fato é que agora que os dois trocaram de corpos, Paula teve que virar craque da noite para o dia. No campeonato, Trombada (Marcelo Flores) exigiu que o atleta voltasse a campo, sem imaginar que é a alma da empresária que está neste corpo masculino.

Sem saída, Paula voltou a jogar para livrar a barra de Neném. Só que o problema é que ela não sabe nada de futebol, então passou a treinar com as filhas de seu amado. Tina (Agnes Brichta) foi a que mais deu dicas valiosas para Paula.

A verdade em Quanto Mais Vida Melhor é que Paula triunfará. No jogo final, ela será derrubada na área do gol e o juiz marcará pênalti para o América. Se Paula Terrare acertar, o gol fará com que o time vença o campeonato e vá para a primeira divisão.

Veja também

SÓ ISSO.

Ou seja, tudo está em jogo, literalmente. Na hora da cobrança, Paula tentará se concentrar, fechará os olhos e vai. Quando a empresária abrir os olhos verá todo mundo vindo na sua direção e tremerá na base. Mas, a verdade é que ela acertou um gol de letra!

Em breve o jogo chegará ao fim e Paula terá não só ganhado a partida, mas salvado a carreira de Neném. Inclusive, o próprio estará mais feliz que tudo.

— Arrasou! A minha carreira está salva! — Vibrará o jogador no corpo da empresária ao chegar no vestiário. Ele nem vai reclamar de ver Paula com uma toalha amarrada na sua cabeça.

— Mandou bem demais, Paula! Mandou a bola no ângulo e com força! Igual a mim! Melhor! Como é que posso te agradecer? — Neném perguntará.

Segura de si, Paula esquecerá que prometeu juntar Neném e Rose (Bárbara Colen) e simplesmente beijará o amor da sua vida. Dessa vez, ela mereceu, vai?

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários