Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Em investigação, Neném assusta Paula ao gritar com vídeo achado: “Olha isso”

Neném ficará chocado com vídeo em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Neném encontrará prova que mudará o jogo para si mesmo

A verdade é que para a surpresa de Neném (Vladimir Brichta) após o fiasco de seu quase casamento com Paula (Giovanna Antonelli), ela se tornou sua parceira em Quanto Mais Vida Melhor. Os dois juntos têm a missão de livrá-lo da acusação de doping. E um vídeo mudará esta história.

Com ira de Neném, Cora (Valentina Bandeira), Roni (Felipe Abib) e Teca (Karina Dohme) criaram um plano para acabar com a carreira do jogador que estava voltando a decolar. No entanto, o pai de Bianca (Sara Vidal) não deixará barato e vai provar sua inocência. Tudo com a ajuda de Paula que está em seu corpo.

Ligeiro, Neném terá a ideia de vasculhar os registros de como foi a despedida de solteiro de Trombada (Marcelo Flores). Nisto, além de fotos, o jogador achará um vídeo em seu celular que estava com Paula.

— Tem que ter alguma coisa nesse vídeo. A minha carreira não pode acabar assim. — Dirá Neném inconformado.

— Sei que é duro o que vou dizer. Mas você já pensou no que vai fazer da vida, se a gente não conseguir provar a tua inocência? — Paula perguntará tentando ter o pé no chão enquanto visita seu quarto.

Veja também

Será então que Neném dará um grito e assustará Paula.

— Olha isso, Paula! — Chamará.

ESTE MOMENTO SERÁ ASSIM:

Paula e Neném se chocam em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

No dia da despedida de solteiro, Cora induziu que Jonas, responsável pelos exames de doping do futebol carioca, bebesse. O melhor? Neném verá o vídeo deste momento.

— A Cora está colocando alguma coisa na bebida! Jonas foi obrigado a me escolher pro teste antidoping. — Constatará Neném para o choque de Paula.

Agora a empresária conseguirá provar a inocência de Neném no tribunal diante da família, amigos, fãs e especialmente dos inimigos.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários