Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Neném vira escroto, grita com Paula e a manda sumir, mas ela não deixa barato: “Ninguém me trata assim!”

Clima entre Paula e Neném azedará na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Após fiasco Paula tentará consolar Neném e levará patada na novela Quanto Mais Vida Melhor

O maior sonho de Neném (Vladimir Brichta) na novela Quanto Mais Vida Melhor é retornar aos gramados como grande jogador de futebol. Assim, ele ganhará dinheiro e custeará um tratamento para sua filha. Porém, Neném vai jogar uma chance de ouro no lixo após ser um fiasco na sua reestreia.

Paula (Giovanna Antonelli) tentará consolar o noivo após ele abandonar o jogo, mas em troca receberá desprezo e grosseria. Farta, a empresária colocará um ponto final na relação deles na novela das sete.

Mas, como começou essa história? Com Flávia (Valentina Herszage) sendo manipulada por Cora (Valentina Bandeira). A ideia era dar o golpe em Conrado (Alex Nader) e roubar 10 mil dólares. Porém, tudo deu errado, o miliciano foi preso e o dinheiro perdido.

Conrado vai atrás de Cora para cobrar sua dívida e então conhecerá Roni (Felipe Abib). Irmão de Neném, mas principalmente novo parceiro de Cora. A dívida foi repassada para o bandido e Neném voltou para a história. Roni pediu a grana para o irmão, do contrário ele morreria.

Neném se desdobrou e, no fim, conseguiu um empréstimo com Guilherme (Mateus Solano). De quebra ainda brigou com Paula que achou que estava sendo enganada. E foi, mas esta é outra história de Quanto Mais Vida Melhor.

Veja também

SÓ LADEIRA A BAIXO

Roni secretamente se aliou a Conrado e aproveitou para aumentar o valor da dívida só para tirar o seu por fora. Ainda fez com que o pagamento fosse justamente no horário da estreia de Neném pelo América. Desnorteado, o jogador recebeu a ajuda de Flávia.

A dançarina se ofereceu para fazer o pagamento e ainda levou Guilherme no combo. Mas, nem com esta questão resolvida, Neném se acalmou. No jogo sua performance foi vergonhosa ao ponto de perder um gol feito. Afinal das contas, Neném abandonou a partida ao som de vaias da torcida.

Preocupada com o noivo, Paula vai atrás dele e tentará consolá-lo, entretanto, Neném será ríspido:

— Não tá vendo que quero ficar sozinho?

Surpresa por nunca ter sido tratada dessa forma, Paula comentará que ele parece até mesmo outra pessoa e isso deixará o jogador ainda mais bravo.

— Não, Paula, não! Eu sou assim! O cara que afundou a carreira nas bebidas, nas farras, nas noitadas… Desgracei a minha família! E mesmo quando acho que estou fazendo certo, acabo fazendo tudo errado! — Retrucará Neném.

Sentida, Paula ainda insistirá em ampará-lo afirmando que ficará do seu lado. Então Neném explodirá:

— Mas eu não quero você do meu lado! Não quero você na minha vida! Sai daqui! Me esquece! — Ele gritará.

Neném fala o que quer e toma o que não quer na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

O PONTO FINAL

Neste instante de Quanto Mais Vida Melhor, o ego de Paula voltará a falar mais alto e ela dirá poucas e boas antes de terminar o noivado.

— Ninguém me trata assim! Nem você! Quer ficar sozinho? Fica! Quer afundar na lama? Vai fundo! Não existe nada pior que uma pessoa que tem pena de si mesma! Te amo, Neném. Mas amor não é tudo! Me esquece você!

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários