Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite termina e Morte arma plano macabro para ceifar vida de protagonista

morte
Dia do juízo final chega para os protagonistas (Foto: TV Globo)

Morte vai armar plano para reunir os quatro protagonistas novamente

Em sua última semana de exibição a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” promete surpreender o público, uma vez que a sequência prevista para ir ao ar essa semana está de tirar o fôlego e os quatro protagonistas da novela verão sua vida virar de ponta-cabeça graças à Morte (A Maia).

+ Sophia Valverde, de Poliana Moça, tem estado de saúde exposto pela mãe após cirurgia e Brasil entra em oração

Para reunir o quarteto novamente, a temida armará um plano sombrio e conseguirá junta-los. Tudo começará quando Flávia (Valentina Herszage) estiver tocando, nesse momento Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) aparecem para buscá-la. Com três dos sobreviventes da queda do avião juntos a Morte começará a armar um grande temporal e uma forte chuva começará a cair. Os três ficarão presos dentro do local e pouco tempo depois Neném também chegará: “Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!”, dirá a empresária, temendo que a data limite tenha chegado ao fim e a vida de um deles seja ceifada.

+ Viúva de Domingos Montagner descobre relação de ator com Cléo Pires antes da morte: “Não gostou”

Na sequência, Neném avisará os outros três que os capangas de Tucão estarão a caminho da boate, uma vez que ele deseja se vingar de Roni (Felipe Abib), assim que ele termina de dar o aviso os vilões entram no local e os surpreendem. Logo após, começará um grande tiroteio na boate e os quatro protagonistas acabarão morrendo de uma só vez, após levarem tiros. Mortos, Flávia, Guilherme, Paula e Neném terão novamente um encontro com a Morte e ela os avisará que o prazo acabou, sendo assim, dará o último aviso e os informará qual deles levará consigo.

Veja também

Morte avisa quem terá a vida ceifada (Foto: TV Globo)
Morte avisa quem terá a vida ceifada (Foto: TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários