Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Neném, Gui, Flávia e Paula se reencontram após troca de corpos e temem: “É para sempre?”

Protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor vão se encontrar após troca (Foto: Reprodução/Globo)

Após decisão da Morte em Quanto Mais Vida Melhor, quarteto protagonista se reencontra no cemitério

A Morte (A Maia) resolveu ser mais firme com Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida Melhor. Como eles estavam errando e logo desperdiçando sua segunda chance, ela trocou eles de corpos.

Simples assim. 

Paula foi parar no corpo de Neném, Guilherme agora está no corpo de Flávia, enquanto a dançarina está no dele e, por fim, Neném que trocou com a empresária. Assustados, os quatro vão se reencontrar no túmulo de Celso (Cândido Damm).

Só a partir daí que o quarteto vai entender, ou melhor, tentar entender a confusão na novela.

— Será que é pra sempre? — Paula perguntará, enquanto está no corpo de Neném.

Veja também

— Quero o meu corpo de volta! — Dirá Flávia na maior cara de pau após ter pintando o cabelo de Guilherme de loiro.

— Acho que a Morte quer dar uma lição na gente. —  Analisará Neném no corpo de Paula.

Eles ainda vão lembrar da primeira lição que a Morte deu nos primeiros capítulos de Quanto Mais Vida Melhor que um deles morrerá em nove meses. Nervosos, os quatro começaram a discutir porque Neném vai sugerir que cada um toque a vida do outro.

— Isso é impossível! Flávia não pode entrar de jeito nenhum num centro cirúrgico. Vai ser uma tragédia. E eu vou ter que dançar pole dance? Me recuso a fazer isso. —  Reclamará Guilherme irritado por estar no corpo da filha de Juca (Fabio Herford).

— Tragédia fui eu tentando jogar bola. Quebrei a minha unha! —  Revelará Paula sobre o treino mais cedo no América.

OUTRA FOTO DA CENA DELES JUNTOS:

A Morte não vai aparecer parra o quarteto na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Já que não vão conseguir destrocar, os quatro vão se separar por casais. Neném levará Paula para a Tijuca no karaokê. Já Guilherme levará Flávia para o seu restaurante favorito. O pretexto é organizar como cada um vai conduzir a vida do outro.

Neném vai instruir Paula a não maltratar ninguém da sua família, como é o seu costume, menos se for seu irmão Roni (Felipe Abib) e seu pai Edson (Stepan Nercessian). Ao contrário do jogador, Paula mandará que Neném maltrate a filha Ingrid (Nina Tomsic) e a mãe Tuninha (Jussara Freire).

Senão, elas vão desconfiar. Neném vai engolir a seco porque já fez o contrário.

Enquanto isso, Guilherme deixará bem claro que Flávia não pode sequer entrar no centro cirúrgico, mas deverá cuidar de Tigrão (Matheus Abreu). Se divertindo com a situação, Flávia então explicará que o doutor terá que aprender a dançar no pole dance.

Quando Guilherme pensar em questionar, Flávia avisará sobre Roni e Cora (Valentina Bandeira).

Além de tudo isso, os quatro terão que lidar com os sentimentos, afinal de contas, Flávia gosta de Guilherme enquanto Paula ama Neném. Paralelo a isso, o jogador e o médico estão ligados a Rose (Bárbara Colen). Como será?

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários