Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor – Roni paga o pato de Cora, apanha e recebe ameaça de Neném explosivo: “Nunca mais”

Neném e Roni vão brigar outra vez em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Cora ataca Tina e quem paga o pato será Roni na novela Quanto Mais Vida Melhor

O plano de Cora (Valentina Bandeira) vai dar certo em Quanto Mais Vida Melhor? Se sentindo ameaçada por Tina (Agnes Brichta), a bandida contratou uns homens para tocar o terror na vida da enteada. Por sorte, Neném (Vladimir Brichta) estava na hora H para ser o herói da filha/sobrinha.

Bravo achando que o irmão tem algo a ver com o que aconteceu com Tina, Neném vai até Roni (Felipe Abib) para ameaçar o irmão. Antes disso, o ex-jogador ainda deixará claro:

— Não aguento mais o Roni! Tina, você tem que se afastar dele. Isso não vai acabar bem. Está decidido! A Tina não sai mais com o Roni!

Agora, já na boate, Neném chegará dando um soco na cara de Roni que não vai entender nada na novela, é claro.

— Não quero ver você mais com as minhas filhas! — Neném mandará.

Veja também

— Está maluco? Entra e vai me socando! — Roni reclamará.

— Dois caras encurralaram a Tina e a Bibi! Ameaçaram as duas, falaram que estavam atrás de você! Que você estava devendo. Bibi passou mal. E a Tina ficou na mão dos sujeitos! — Neném contará irritado e não vai acreditar quando Roni dizer que não sabe quem são esses bandidos. De qualquer maneira, ele afirmará na cara do irmão:

— Você nunca mais vai chegar perto da Tina!

Roni ficará indignado, mas antes de se ver com Neném e mesmo a filha, ele vai investigar para descobrir quem foi atrás de Tina. Quando ele descobrir que a mandante foi Cora, a cobra vai fumar.

Cora só quer se livrar de Tina na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários