Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Roni fará pedido desesperador para Neném da cadeia; saiba qual

Roni recorre a Neném em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Montagem/Thais Teles/Reprodução/Globo)

Mesmo preso, Roni se meterá em confusão e causará problemas para Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor

A verdade é que Roni (Felipe Abib) sente ódio de Neném (Vladimir Brichta) por ser melhor sucedido na vida. Porém, o presidiário terá que engolir seu orgulho após ser ameaçado por um miliciano. Roni implora a ajuda de Neném em Quanto Mais Vida Melhor.

A princípio parece que Neném estava adivinhando que alguma coisa ruim aconteceria com ele. Isto porque, o jogador teve uma visão com a Morte (A Maia) assustadora. Com medo, Neném foi visitar Paula (Giovanna Antonelli) para desabafar.

A empresária e Flávia (Valentina Herszage) ajudarão o jogador a se acalmar. Afinal de contas, dos quatro quem será escolhido para morrer ainda terá mais de nove meses de vida. Logo em seguida, Neném voltará para sua casa e receberá uma ligação suspeita.

Ao atender será Roni e invés de ficar aliviado, Neném se preocupará ainda mais. O preso diz que não tem muito tempo para explicar, mas precisa de um favor urgente. Por outro lado, Neném tenta descobrir o que é, mas sem chance.

SITUAÇÃO SERRÍSSIMA 

— Não dá pra falar no telefone. Te espero na hora da visita. É sério, Neném. Estou correndo risco de vida!

Veja também

Roni desligará e deixará o filho mais velho de Nedda (Elizabeth Savalla) com ansiedade. Já na prisão, Cora (Valentina Bandeira) quer saber se o plano de Roni dará certo. Antes de mais nada é bom explicar que essa confusão começou garças a dançarina.

Cora colocou Flávia para roubar Conrado (Alex Nader), porém tudo deu errado e o miliciano ainda foi preso. Na cadeia, Conrado ameaçou Cora e Roni foi defendê-la. Aí, se lascou!

Sem entender com quem estava lidando, Roni teve que meter Neném no meio para pagar a grana que Conrado está exigindo em Quanto Mais Vida Melhor.

— Não queria te meter nessa. Mas, se não pagar o Conrado, babau. É morte certa pra gente.

Cora é amparada por Roni na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Neném visitará o irmão na cadeia imediatamente e lá descobrirá que Roni foi jurado de morte.

— Você vai ter que arrumar essa grana pra mim!

E agora, o que Neném vai fazer?

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários