Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Rose ganha chance de ouro e fica livre para namorar com Paula? Entenda

Rose e Paula namorando? Entenda essa confusão de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Após teste de DNA, a vida amorosa de Rose poderá mudar da água para o vinho em Quanto Mais Vida Melhor

Rose (Bárbara Colen) é praticamente uma quinta protagonista de Quanto Mais Vida Melhor. Envolvida com o quarteto e principalmente dividida entre Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta), a ex-modelo teve sua vida virada do avesso. Celina (Ana Lucia Torre) tanto fez que conseguiu o divórcio entre a nora e o filho.

Mas, a que preço? Fazendo um teste de DNA, após desconfiar da paternidade de Antônio (Matheus Abreu), seu neto. Por fim, infelizmente, Celina estava certa. Tigrão é filho biológico de Neném ao invés de Guilherme. Inclusive, foi por saber disso que o doutor ficou nervoso, sofreu um acidente e morreu.

Porém, voltou. Trocado, mas voltou.

No caso, Guilherme trocou de corpo com Flávia (Valentina Herszage) que é louca por ele. Por outro lado, Neném nem desconfia que tem outro filho e terá que lidar com a troca de corpo com sua ex-noiva Paula (Giovanna Antonelli).

Pois bem, voltando para Rose.

Veja também

Assim que soube do resultado do teste, a ex-modelo aceitou sair de casa, assinou o divórcio desde que o marido não contasse a verdade para o filho. Rose já até se encontrou com Antônio após essa turbulência toda.

OS DOIS:

 

Rose se acerta com Tigrão em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Mãe e filho se acertaram, no entanto, o namorado de Tina (Agnes Britcha) não sabe da verdade. Por isso, Antônio querendo cuidar da mãe, conversará com a diretora de sua escola e pedirá um emprego para Rose.

Sendo assim, após ser vetada do projeto da ONG instalada em uma ala da clínica Monteiro Bragança e expulsa de casa, Rose virará professora.

Quem odiará saber deste fato será Celina que sem se dar por vencida vai atrás da diretoria da escola fazer intriga sobre a ex-nora.

A segunda chance de Rose, após o teste de DNA, ainda poderá ficar mais completa. Divorciada, ela vai atrás de Neném, sem imaginar que é Paula que está no corpo do jogador. Rose se declarará, mas será dispensada.

Será que quando Neném souber disso, dará em cima da amada mesmo no corpo de Paula? Eles, ou melhor, elas ficariam juntas após a miga de Joana (Mariana Nunes) saber o que a Morte (A Maia) aprontou?

Rose vai ganhar nova direção em Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários