Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Rose? Paula? Nada disso! Neném tem final feliz com outra antes da chegada da Morte

Neném de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Na novela Quanto Mais Vida Melhor, Neném terá seu final feliz

Neném (Vladimir Brichta) foi um dos protagonistas mais queridos no começo da novela Quanto Mais Vida Melhor. Porém o jogador foi perdendo o espaço enquanto ficou dividido entre dois amores: Rose (Bárbara Colen) e Paula (Giovanna Antonelli).

Rose é um amor das antigas que nunca tinha sido consumado até agora, após ficarem juntos seis dias em Roma, eles se separaram e só voltaram a se encontrar há mais de 17 anos depois. Deste amor, Tigrão (Matheus Abreu) nasceu.

Por outro lado, Neném conheceu Paula no acidente de avião que não só matou os dois como fez com que eles encontrassem a Morte (A Maia). Entre idas e vindas, Paula morreu mundos e fundos pelo jogador. Foi traída, enganou, entretanto, o destino sempre dá um jeito de unir o caminho dos dois.

Mas, com a reta final de Quanto Mais Vida Melhor, Neném terá que fazer uma escolha definitiva, até porque a Morte está em seu cangote assim como os outros três protagonistas. E assim, Neném escolherá outra. A mulher da sua vida… a Vitória. A vitória dentro da sua carreira.

Antes de Rose e Paula, Neném cultivava o sonho de voltar a jogar futebol e principalmente ser o camisa 10 do Flamengo. E não é que ele vai conseguir? Osvaldo (Marcus Caruso), agente e melhor amigo do jogador, vai ficar sabendo que a diretoria do clube descobriu um vídeo de Neném que irá viralizar.

Veja também

O pai de Bianca (Sara Vidal) será filmado dando instruções para o time da escola e o vídeo cairá na rede. Em seguida, os fãs do craque subirão uma campanha “Volta Neném” para que ele retorne ao time carioca. Dará tudo certo, inclusive, ainda esta semana Neném vai assinar o contrato.

VEJA FOTO DESTE MOMENTO

Neném voltará para o Flamengo no final de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: João Cotta/Globo)

Por outro lado, voltando a falar de Rose e Paula, enquanto a nova jornalista e o jogador estão vivendo juntos em um apartamento, a empresária voltará a se aproximar do filho de Nedda (Elizabeth Savalla).

Mexida por causa de Flávia (Valentina Herszage), Paula buscará ajuda de Neném.

O jogador ficará comovido pela história de mãe e filha e assim atiçará o ciúmes de Rose. Para todos que achavam que o final seria Neném e Rose, pode não ser bem assim, na última semana de Quanto Mais Vida Melhor, o craque ficará balançado por Paula.

Neném terá que se decidir logo porque, paralelo a tudo isso, ainda tem a Morte que fará sua escolha final e parece que o jogador é um dos mais cotados para morrer.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários