Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Além de Quanto Mais Vida Melhor? Globo passa a faca em capítulo final; descubra quais cenas foram deletadas

Cena do último capítulo de Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Depois do fim, saiba quais cenas foram deletadas do final de Quanto Mais Vida Melhor

A novela Quanto Mais Vida Melhor acabou oficialmente na última sexta-feira, 27 de Maio após seis meses no ar. Com a premissa de matar um personagem no último capítulo esse foi o ápice da história que se despediu. Ainda que a Morte (A Maia) tenha dito que um dos protagonistas bateria com as botas, o escolhido final foi um vilão redimido.

De fato no último capítulo o público de Quanto Mais Vida Melhor viu como seria o encontro com a Morte de cada um dos protagonistas. Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli), no entanto, não foram os escolhidos.

Neném (Vladimir Brichta) descobriu que após se enfiar na frente de Roni (Felipe Abib) o seu coração seria doado para a filha Bianca (Sara Vidal) então o jogador aceitou que seu momento chegou. Porém, paralelo a isso, Roni perseguiu Cora (Valentina Bandeira), autora do disparo, e sofreu um fatal acidente.

O destino foi reescrito, Roni tomou o lugar do irmão e Neném voltou a vida. Foi o coração do bandido redimido que salvou a vida da sobrinha.

Após esta resolução, Quanto Mais Vida Melhor correu para resolver a vida amorosa de Neném antes de sua despedida com um show animado reunindo todo o elenco. O fator inusitado daqui é que Neném terminou com Rose (Bárbara Colen) e assumiu seu amor por Paula.

Veja também

Paula e Neném reatam no último capítulo da novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

CENAS DELETADAS

Haveria na novela a revelação não só do verdadeiro nome do personagem de Alessandro Brandão, Chefe, como seu segredo. Além disso, enquanto a Morte definia os destinos de Neném e Roni teria a cena da internação de Bianca no hospital, antes da cirurgia, a menina teria passaria mal na frente da família.

Em outra cena seria mostrado que Carmem, após levar um bolo de Paula, levou Alice (Carol Marra) para Paris. Em uma live para seus seguidores, Mateus Solano contou ainda mais, seu personagem Guilherme teria uma cena com Joana (Mariana Nunes).

A doutora apresentaria seu filho adotado para o médico e os dois vibrariam juntos. Na mesma live, Mateus ainda contou que haveria haveria um casamento no último capítulo. Após reatarem em pleno bondinho do Pão de Açúcar, Paula e Neném se casariam no civil.

Inclusive, Giovanna Antonelli chegou a postar uma foto nas suas redes sociais com um look todo branco típico de Paula Terrare que seria do dia desta cena. Se tratando de edição, uma cena de Paula e Neném foi editada no penúltimo capítulo.

Apesar de anunciada no Gshow, haveria uma cena onde Neném teria visto Paula com o vestido de Rose e isso o faria ficar dividido entre seus dois amores. Por outro lado em Quanto Mais Vida Melhor não foi mostrado, mas Flávia revelaria que estava grávida de novo para Guilherme e Tigrão (Matheus Abreu).

O MOTIVO

Afinal de contas, por qual razão essas cenas foram editadas ou cortadas? Tempo de tela. As novelas das sete precisam ter por volta de 40 minutos. Como o autor, Mauro Wilson deixou a escolha da Morte para o último capítulo, algumas escolhas tiveram que ser feitas e essas cenas foram deletadas.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários