Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Paula tem sonho picante com Neném após encontrar a morte

Paula não vai perder tempo na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Paula ficará enlouquecida por Neném nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor

Desde à primeira vista Paula (Giovanna Antonelli) tem outros olhos para Neném (Vladimir Brichta) na novela Quanto Mais Vida Melhor. Porém, nos próximos capítulos além da fatal atração, a empresária perceberá que está gostando de verdade do jogador. Aí o jogo vira.

Antes de morrer, Paula chegou a flertar e até a beijar Neném. Porém, após ganhar uma sobrevida da Morte (A Maia), a empresária voltou a focar nos seus principais objetivos. Se acertar com a filha, Ingrid (Nina Tomsic) e acabar com a sua rival Carmem (Julia Lemmertz).

Para isso ela aposta com tudo no lançamento de seu creme masculino e voltou se lembrar de Neném. Paula quer que ele seja o seu novo garoto propaganda. Inclusive, foi atrás do jogador para fazer tal proposta, mas, bravo, com a abordagem Neném rejeitou a empresária.

No entanto, Neném acabará engolindo o seu orgulho a seco e irá atrás de Paula para embarcar nesta loucura. Em primeiro lugar, Paula terá o interesse profissional, afinal de contas, a sua empresa depende disto. Porém, com o tempo a atração dela por ele se converte em outra coisa…

O NÍVEL DO DESEJO DELA:

Paula tem sonho erótico com Neném na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Na rotina para falar de trabalho, Paula vai se apaixonar de verdade por Neném depois de tantos anos viúva. A ricaça dará um chega para lá, em Marcelo (Bruno Cabrerizo) e focará em conquistar o jogador.

Veja também

O problema é que ele fez uma promessa difícil. Ele só volta a ficar com alguma mulher quando voltar a jogar em algum time. Ou seja, vai demorar?

Enquanto isso, Paula passará a ter sonhos eróticos com Neném.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários