Celebridades Xuxa Meneghel

Que casal! Xuxa é flagrada em clima íntimo com namorado e tem relação exposta

Xuxa
Xuxa Meneghel compartilhou intimidade com Junno Andrade em rede social e levou fãs do casal à loucura com nova declaração (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Xuxa surpreendeu ao falar sobre seu relacionamento com Junno Andrade e expor intimidade do casal

A apresentadora Xuxa Meneghel, da Record, surpreendeu ao abrir o jogo sobre a sua relação com o ator Junno Andrade, seu fiel companheiro.

Na manhã deste domingo, 05 de janeiro, Xuxa resolveu mostrar seu lado romântico e compartilhou uma imagem repleta de amor com o seu eterno namorado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Xuxa abriu o coração e não poupou nas palavras carinhosas ao falar sobre a sua relação com o ator, com quem sempre vive trocando declarações de amor.

“Ju, você me faz tão feliz, eu simplesmente descobri com você o que é ser cuidada, desejada, amada, respeitada…”, disse ela, que ainda continuou o seu desabafo: “Obrigada por me fazer sentir linda, gostosa todos os dias, acordar com você ao meu lado nesses 7 anos (vamos pra 8) tem sido um presente. Te amo muito”, escreveu ela, mostrando seu lado romântico.

Na imagem, Xuxa e Junno aparecem aos beijos em um clima pra lá de romântico. Nos comentários, não faltaram elogios para um dos casais mais fofos do mundo das celebridades.

“Que Deus abençoe sempre”, escreveu uma seguidora da eterna rainha dos baixinhos. “Você merece esse amor”, disse outra fã da artista. “É tão bom te ver assim tão feliz rainha”, disse ainda um terceiro. Confira o registro que tem dado o que falar:

https://www.instagram.com/p/B67qCxFpjiD/

Recentemente, foi o namorado da apresentadora quem se declarou para ela durante a virada de ano. “E que 2020 comece assim pra todos, com MUITO AMORRRR!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!”, escreveu o ator em uma foto na qual os dois apareciam se beijando. Durante uma entrevista concedida para à Mensch, o bonitão acabou entregando a fórmula secreta para o sucesso do relacionamento de sete anos com a loira.

“Respeitar, aceitar, ouvir… transparecer… Acho que a cilada é deixar de namorar, o beijo não pode se tornar um recurso de despedida ou cumprimento, oi e tchau, tem que namorar, beijar na boca, manter a paixão acesa, pôr lenha”, explicou Junno Andrade. Apesar de estarem juntos há tantos anos, os dois nunca falaram sobre casamento e preferem viver como os ‘namoridos’ apaixonados e cheios de amor que demonstram possuir.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza