Geraldo Luís

Geraldo Luís

“Que saudade do negão”, vídeo revelador de Geraldo Luís é exposto e mostra realidade de vida íntima

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís fez uma declaração considerada sugestiva pelos humoristas Bola e Carioca, durante entrevista ao “Ticaricaticast”

Geraldo Luís se divertiu muito durante participação no “Ticaricaticast”, apresentado por Bola e Carioca, no início do ano. A entrevista do contratado da Record repercutiu bastante e rendeu um momento engraçado com uma fala dele sobre Agnaldo Timóteo (1936-2021).

O apresentador relembrou a carreira do cantor e resolveu fazer uma homenagem, mas acabou tendo sua fala levada para outro lado pelos apresentadores. “Tudo bem, nem cabe nesse comentário, mas eu falo: que saudade do negão. Ele… Calma! Ele era um torneiro mecânico”, disse, ao mesmo tempo em que era interrompido com risadas.

Com brincadeiras maliciosas, Bola e Carioca caíram na gargalhada com a declaração de Geraldo Luís, que tentou explicar de quem ele estava falando. Por terem bebido álcool, o apresentador deu uma ‘bronca’ nos entrevistadores. “Tu tá bêbado, porra? Não pode tomar vinho”, disparou.

O famoso, enfim, conseguiu se explicar: “Eu posso terminar? O negão era um torneiro mecânico, para você ver o que é a inteligência e a educação de uma pessoa que não teve faculdade, não teve nada. Tudo bem que é o talento da voz que é o nosso Timóteo. Que cara inteligente. Que falta que faz Cauby Peixoto. Tem gente que vai fazer falta”.

DESABAFO?

Recentemente, Geraldo Luís fez um desabafo sobre os bastidores da televisão. Ele disse no “Balanço Geral Manhã” que atrás das câmeras é tudo uma falsidade. “Na televisão, tudo é uma falsidade. A gente não vai um com a cara do outro. Mas, quando aperta o play…”, declarou.

Veja também

DESCONTRAÇÃO NO AR

A declaração aconteceu durante um momento de descontração com Eleandro Passaia, que questionou: “Você não vai com a minha cara?”. “Eu vou muito com a sua cara”, respondeu o âncora. “Estava com saudades de você, faz tempo que eu não te via”, continuou o colega.

Geraldo Luís no "Ticaricaticast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Geraldo Luís no “Ticaricaticast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários