Roberto Carlos

Paula FernandesRoberto Carlos

“Quero só que se arrebente”, detona Roberto Carlos após Paula Fernandes dizer que o tempo não te melhorou

"Quero só que se arrebente", detona Roberto Carlos após Paula Fernandes dizer que o tempo não te melhorou
Roberto Carlos (Reprodução)
"Quero só que se arrebente", detona Roberto Carlos após Paula Fernandes dizer que o tempo não te melhorou
Roberto Carlos (Reprodução)

O rei da jovem guarda, Roberto Carlos, relembrou a letra de um grande sucesso em suas redes sociais

Roberto Carlos, rei da jovem guarda conhecido por suas composições românticas, tem aproveitado o tempo longe dos palcos para relembrar suas letras amorosas através das redes sociais. Acompanhado de fotos antigas nos palcos, o cantor utiliza o espaço de suas legendas para “cantar” virtualmente com seu público.

Na última semana, inclusive, Roberto Carlos surgiu em um clique pra lá de raro quando era bem novo e chamou atenção com sua aparência de galã. Já na legenda, ele relembrou seu sucesso “Mulher Pequena”.

“Depois do beijo na boca, Sua mão leve desliza, Pelos pêlos do meu peito, Dentro da minha camisa, Quando a coisa fica quente, Ai, essa mulher me usa. Quero só que se arrebente, algum botão da sua blusa” escreveu o rei na publicação.

Veja também

NÃO É SÓ ELE!

Quem é ligado no meio musical e acompanha os cantores da atualidade pôde notar que não é só ele que tem utilizado seu Instagram para “cantar” virtualmente com os fãs.

"Quero só que se arrebente", detona Roberto Carlos após Paula Fernandes dizer que o tempo não te melhorou
Paula Fernandes utiliza as redes sociais para “cantar” virtualmente com os fãs (Reprodução)

Paula Fernandes, inclusive, surgiu nesta quinta-feira (13) para publicar um trecho de sua nova música “Promessinha”: “Sonhei com a gente junto lá na frente, mas vejo que o tempo não te melhorou”, dizia a imagem postada pela sertaneja.

RELAÇÃO CONTURBADA DOS CANTORES

Não é segredo pra ninguém que a relação de Paula Fernandes e Roberto Carlos é algo que não existe mais. O rei foi o grande responsável pelo sucesso da cantora, que explodiu em todo o Brasil logo depois de participar do especial de fim de ano de Roberto Carlos.

Logo depois de participar do estrondoso espetáculo do cantor que é consagrado em todo o país, a morena passou a fazer inúmeras presenças em diversos programas de TV e viu sua música estourar nas rádios. Sabemos que agora, ela se consolidou como um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil, mas tudo isso teve início lá atrás, com o rei.

No entanto, mesmo com esse “presente”, a cantora deu uma bola fora com Roberto Carlos. O que se sabe, é que no mesmo ano em que ela explodiu no Brasil, o cantor a convidou para sair e Paula simplesmente não apareceu. Ressentido, após a rejeição, o rei não quis ver a beldade nem pintada de ouro.

"Quero só que se arrebente", detona Roberto Carlos após Paula Fernandes dizer que o tempo não te melhorou
Paula Fernandes e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários