Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Quebra-pau em tribunais, cobrança ao vivo e ódio: a guerra de Belo e Denílson por dívida milionária

Quebra-pau em tribunais, cobrança ao vivo e ódio: a guerra de Belo e Denílson por dívida milionária
Denílson e Belo (Foto: AGNews)

Artista deve milhões e se recusa a quitar

Há mais de uma década, Belo e Denílson vivem uma verdadeira guerra nos tribunais. O parceiro de Renata Fan quer o que é seu por direito, alegando que na época que adquiriu o “Soweto”, teve uma quebra de contrato por parte do artista, que não pagou a multa rescisória.

Para quem não sabe, o marido de Gracyanne Barbosa era vocalista do grupo de pagode e decidiu deixá-lo, sem cumprir os compromissos profissionais até o final. Isso culminou na rescisão do que foi acordado e ele deveria ter acertado a multa contratual, o que não aconteceu e está gerando juros até os dias atuais.

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, estima-se que a dívida está em nada menos que R$9 milhões. Como já era de se esperar, o valor absurdo rendeu uma guerra entre os dois.

Como dito anteriormente, Denílson acionou seus advogados para ter o que é seu por direito. Por incrível que pareça, a defesa do comentarista da Band propôs alguns acordos amigáveis, mas Belo não aceitou.

Certa vez, foi sugerido que o artista pagasse sua dívida em parcelas, já que a pandemia melhorou e ele voltou a fazer shows. No entanto, Belo não apareceu para assinar o acordo e a justiça decidiu que os lucros obtidos nos shows deveriam ser direcionados a Denílson.

Veja também

Mas, mesmo com os tribunais a seu favor, o comentarista do Jogo Aberto não verá a fortuna tão cedo, afinal, um lucro de R$9 milhões pode demorar anos para acontecer.

Quebra-pau em tribunais, cobrança ao vivo e ódio: a guerra de Belo e Denílson por dívida milionária
Belo e Denílson na época do Soweto (Foto: Reprodução)

COBRANÇA EM PÚBLICO

Justamente por isso, Denílson segue cobrando Belo. Na última semana, o parceiro de Renata Fan deu o que falar ao simplesmente invadir uma live do artista nas redes sociais para cobrá-lo.

“Tem que aprender pagar a quem deve”, escreveu nos comentários. Como já era de se esperar, o marido de Gracyanne não deu atenção e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Quebra-pau em tribunais, cobrança ao vivo e ódio: a guerra de Belo e Denílson por dívida milionária
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

Para piorar, em entrevista ao Flow Sport Club, o contratado da Band assumiu que Belo trata a dívida com descaso, afinal, o marido de Luciele Camargo estava disposto a abrir mão de uma grade quantia de dinheiro para que o artista conseguisse quitar a dívida.

“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber”, disparou o comentarista.

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

BeloDenílson

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários