O apresentador William Bonner, logo no início do noticiário, questionou a parceira, Renata Vasconcellos, sobre o período em que esteve afastada do trabalho, depois de testar positivo para o Covid-19
William Bonner abriu o Jornal Nacional de um jeito diferente, nesta segunda-feira, dia 18, na Globo. Ele interrompeu a primeira nota e dedicou parte do primeiro bloco ao retorno de Renata Vasconcellos à bancada.
Há duas semanas, a profissional foi afastada do trabalho por testar positivo para o coronavírus.
“E a Renata Vasconcellos já ficou toda sem graça aqui. Eu estou quebrando uma norma por falar da gente, mas ela precisou se ausentar porque teve Covid-19”, começou dizendo o âncora nos minutos iniciais do noticiário.
William Bonner quis saber como foram os sintomas da doença. “Eu estava em casa e comecei a ter dor de garganta, ficar congestionada. Eu fiz o primeiro teste e deu negativo”, explicou a famosa durante a transmissão ao vivo na Globo.
Veja também

William Bonner escancara o que esposa fez, após Fátima Bernardes confirmar relação para Ana Maria: “Ela quer”

William Bonner é flagrado em conversa acalorada com a esposa no meio da rua com mãos levantadas e imagens são expostas

William Bonner paralisa JN e expõe carta de demissão com escândalo e denúncia: “Repúdio”
E ela seguiu: “Os sintomas foram persistindo, fiz de novo e deu positivo”.
Já com as duas doses da vacina tomadas, Renata Vasconcellos contou que apenas seguiu o isolamento, até que sentisse melhor. “Não é a sensação de uma gripe comum. E, lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas segui todas as ordens médicas”, contou.
Antes de encerrar o assunto, ela contou que vai tomar a terceira dose de reforço contra o coronavírus no prazo de um mês.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários