Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

“Querem sacanear”, Luciano Huck quebra protocolo no Domingão, expõe intimidade e entrega o que vive com Angélica

"Querem sacanear", Luciano Huck quebra protocolo no Domingão, expõe intimidade e entrega o que vive com Angélica
Luciano Huck deve ter seu programa reformulado em 2022 (Foto: Reprodução)

O apresentador expôs que seus filhos zombam de seu sotaque

Luciano Huck, apresentador famoso por trazer histórias de sua vida pessoal nas telinhas da Globo, quebrou protocolo no último Domingão (26), para expor o que vive em casa com Angélica.

Normalmente, os contratados da emissora buscam deixar suas intimidades longe dos holofotes. Mas, Luciano Huck quebra esse padrão constantemente em seus programas. Isso vem desde a época do Caldeirão.

Indo ao que interessa, Luciano Huck contou que seus filhos debocham de seu sotaque paulista. O apresentador falava com uma estudante paulistana que participou do “Quem Quer Ser Um Milionário”. Ao ouvir o jeito de falar da moça, ele de imediato lembrou que de seus filhos.

“Os meus filhos quando querem sacanear o meu sotaque paulistano, que eles são cariocas, eles falam: ‘Papai, fala assim incrívelll meeeuuu’”, contou o apresentador do Domingão, marido de Angélica.

Para quem não sabe, Joaquim, Benício e Eva nasceram no Rio de Janeiro, então, possuem o sotaque carioca. Vale dizer que o deboche dos pequenos devem se estender até mesmo à Angélica, que também é paulista. Mas, diferente de Luciano Huck que é paulistano, a loira nasceu em Santo André.

Veja também

Como resultado, o sotaque de Luciano Huck é bem mais aflorado que o de sua amada. Porém, o apresentador demonstrou não se importar com esse tipo de deboche dos filhos. Ele contou sobre essa sua intimidade aos risos durante o Domingão.

Luciano Huck, Angélica e filhos (Foto: Reprodução)

VOLTA DE LEIFERT

Ainda na edição mais recente do dominical, tivemos a presença ilustre de Tiago Leifert, que deixará a Globo no fim deste ano. O apresentador do BBB apareceu para mandar um recado especial para Juliette, que participou do quadro “Visitando o passado”.

“Parabéns por tudo. Eu tenho, como sempre te digo também, muito orgulho de ter feito um tiquinho, um pedacinho, da sua história”. Em meio as lágrimas, Juliette agradeceu e falou com carinho do apresentador.

Tiago Leifert gravou um depoimento para Juliette no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert gravou um depoimento para Juliette no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários