Record

Record

Querendo deixar jornal mais ‘suave’, diretor garante: “A família quer se informar sem sofrer”

Peruka e Gadelha em programa.

Parece que a Record está querendo deixar de ser a emissora que mais explora a tragédia, a violência e o ‘mundo cão’ no geral e se tornar um canal mais ‘suave’. Parece. Veremos se isso realmente vai acontecer em breve.

O diretor do novo Balanço Geral Manhã, Virgílio Abranches, garantiu: “Vai ter humor, música. E vai ter notícias também. Como o Balanço entra no ar às 6h, vai noticiar o que acontece de madrugada, que geralmente é policial mesmo, não dá para evitar. Mas a família quer se informar sem sofrer, e nós queremos buscar essa leveza”, contou ele.

Já Bruno Peruka, elogiou o seu ex-padrinho na Record: “Trabalhar com o Rezende faz sua vida mudar. Ele passava as experiências dele para a gente, contava tudo. Foi a melhor experiência que eu poderia ter”, disse Peruka.

Sobre ter um bordão para chamar de seu, Bruno declarou: “Acho que vai surgir naturalmente, não adianta ficar pensando. Na TV, tem que ser você mesmo e deixar as coisas irem acontecendo”.

Já Fabíola Gadelha declarou que está muito feliz com a oportunidade de fazer outros tipos de matéria: “Vou poder ser a Fabíola de verdade. No Cidade Alerta, a gente até brincava, mas tinha que manter uma certa seriedade. Agora, o público vai ter informação com irreverência”.

Veja também

+ Agatha Moreira conta detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão e prevê reação do público

Bruno Peruka ainda declarou que fará algo diferente: “Eu faço imitações, então vou fazer algumas no ar. Vou tentar brincar um pouco”, adiantou ele. Já o diretor do programa disse que ele terá uma cara de ‘revista eletrônica’ e cada vez menos de ‘jornal policial’.

Por fim, Gadelha foi só elogios ao canal: “Acho que a Record é pioneira em tudo o que ela faz, inclusive na questão da aparência. Eu fui a primeira mulher a apresentar um programa policial exibido nacionalmente, e isso em uma época na qual eu estava pesando 110 quilos. E nunca senti pressão nenhuma da emissora para emagrecer, fiz pela minha saúde”, contou ela, a Rabo de Arraia.

Com informações de Daniel Castro.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários