Adriana Esteves

Adriana Esteves

“Querer me jogar”, expõe Adriana Esteves ao revelar doença cruel e ter reunião final na Globo após 32 anos

Adriana Esteves
Adriana Esteves renovou com a Globo até 2025 (Foto: Reprodução)

Em entrevista à equipe da própria emissora, a atriz falou sobre um papel que marcou sua carreira por causa das fortes críticas que recebeu

Estreou, nesta segunda-feira, dia 11, a novela “Renascer” no catálogo online da Globo, que traz Adriana Esteves entre os protagonistas.

Na trama, a artista deu vida para Mariana, mas, naquela época, em 1993, não agradou os críticos de TV. “Tive que me dedicar muito para dar conta do enorme desafio”, disse a famosa, em conversa com a equipe da emissora enviada à imprensa para a divulgação do conteúdo.

Por causa dos comentários negativos que ouviu, Adriana Esteves chegou a enfrentar uma forte depressão e cogitou abandonar a carreira. Mas, felizmente, ela conseguiu superar o papel e decidiu seguir trabalhando na televisão, onde emplacou outras várias grandes personagens.

“Posso dizer que o que me fez querer me jogar nessa aventura teatral foi a necessidade de vida na arte. E foi a novela que despertou em mim essa necessidade”, revelou.

“Renascer foi uma novela linda, num ambiente baiano. Passamos muito tempo gravando e morando em Ilhéus. A novela tinha elenco e equipe de muitos craques. Uma novela altamente poética. E minha personagem foi riquíssima para mim”, acrescentou.

Veja também

+ Em meio aos cortes da Globo, Maju passa a perna no setor jornalístico, recebe fortuna e assume o Fantástico

Adriana Esteves
Adriana Esteves já enfrentou depressão, após receber críticas por seu papel na novela “Renascer” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Adriana Esteves renova com a Globo até 2025

Em meio às inúmeras demissões da emissora, a musa foi uma das privilegiadas da casa. Após uma série de reuniões, ela teve seu contrato renovado com a direção e garantiu mais 4 anos no grupo.

Querida pela alta cúpula, a atriz está com os Marinho há mais de três décadas. Além dela, nomes como Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Deborah Secco e Letícia Colin também seguirão na platinada.

+ “Permita-se recomeçar”, declara Zilu, após revelar relação amorosa com mulher e se afastar da família aos 63 anos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Adriana Esteves

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários