Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel

“Queria bater nele”, Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: AgNews)

O jogador foi detonado por antigo colega de clube e quase apanhou nos vestiários

Douglas dos Santos, antigo atleta que ficou famoso no mundo do futebol, concedeu uma entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi e sem pestanejar, explodiu ao detonar Alexandre Pato. O ex jogador relembrou sobre os tempos em que jogou ao lado do craque no Corinthians e contou que todo mundo queria bater nele naquela época.

Para quem não lembra, o marido de Rebeca Abravanel jogou no clube alvinegro em 2013, mas não teve um bom desempenho no time. Como se isso não bastasse, Alexandre Pato perdeu um pênalti contra o Grêmio em uma das eliminatórias e fez com que o Corinthians fosse eliminado da Copa do Brasil daquele ano.

Douglas, que estava como titular do Corinthians na mesma partida da eliminação, relembrou sobre o momento e afirmou que os outros jogadores do time ficaram enfurecidos com o erro feio de Alexandre Pato.

Veja também

DETONADO EM CANAL

“Aquela vez contra o Grêmio, na cavadinha do Pato, estava perto disso. Queriam matar ele (Pato). (Um jogador falou) ‘Seu f**, você ganha dinheiro pra caramba, eu estou precisando’. O Danilo treinava pênalti com ele, ele batia pênalti, chapada, forte. Aí no jogo ele cava. […] Todo mundo queria bater nele. Era para ter deixado, um soquinho não ia… só um assim.”, contou o atleta ao canal do Youtube de Duda Garbi.

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato após perder o pênalti no Corinthians, em 2013 (Reprodução)

SEPARAÇÃO FORÇADA DE REBECA

Mostrando que a má fase passou, Alexandre Pato agora se encontra muito bem, obrigado. O jogador atualmente joga em um clube americano, o Orlando City, e o novo emprego fez com que ele forçasse a separação de Rebeca Abravanel de sua família.

É que a apresentadora se viu obrigada a acompanhar o marido nessa nova etapa de vida e decidiu dar adeus à toda sua vida no Brasil, pedindo demissão do SBT e se separando de toda a família Abravanel.

"Queria bater nele", Pato é detonado em canal aberto por famoso após forçar separação de Rebeca Abravanel
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Montagem: TV Foco)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários