Celebridades

Celebridades

“Queria tirar esse peso dele”, diz sogra de Cristiano Araújo sobre motorista

Allana Moraes (noiva) e Cristiano Araújo morreram em acidente de carro (Foto: Divulgação)
Allana Moraes e Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
Allana Moraes e Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira, dia 24, o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, sofreram um acidente de carro e acabaram morrendo. Quem dirigia o veículo era o motorista do músico, no entanto, os pais de Allana não o culpa pelo ocorrido.

Miriam Coelho Pinto foi entrevistada pela TV Anhanguera, de Goiás, e afirmou que gostaria de encontrar Ronaldo Miranda, que dirigia o carro no momento da tragédia, mas que não guarda mágoas. Ela revela que queria tirar o peso das costas dele.

“Eu queria muito encontrar o seu João (pai de Cristiano), pessoas da equipe que a gente conheceu e, de um modo especial o Ronaldo. Eu queria tirar esse peso, porque vão colocar um peso nas costas dele, ele vai carregar uma cruz muito pesada”, disse.

Após “Império”, Lidi Lisboa assina com a Record e comemora papel em “Escrava Mãe”

Conformada com o que aconteceu, ela também não culpa o namorado e explica: “A Allana gostava muito dele. Então, na verdade, ela foi no amor, por amor e foi com o amor da vida dela”. O namoro dos dois, no entanto, não teve um início fácil.

Veja também

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O pai de Allana, Frank Moraes, demorou a aprovar o namoro da filha e o cantor passou um ano tentando namorar a garota. “No começo eu fui contra, pois uma mulher que casa com alguém do show business não tem uma vida familiar, todo dia em casa”, disse o pai.

“Ela era muito emotiva, então eu sabia que ela teria uma vida de sofrimento. Aí eu mandei um recado e falei para ele sumir. A partir do momento que ela quis, fiquei contrariado. Mas ele teve uma hombridade muito grande, foi ao meu escritório e ficou duas horas lá conversando comigo”, revela.

“Ele me disse que ia provar que não era um cara ruim. Aí eu disse que o que eu queria é que minha filha fosse respeitada”, contou ele. “Desde o começo do namoro o Cristiano sempre falou em casamento para ela, mas não tinha nada definido”, completou Miriam.

“Ele gostava de voltar dessas viagens curtas deitado no colo dela. Eu mandava whats para ela colocar o cinto. Mas não tinha jeito, a vida deles era uma vida corrida, uma loucura, sempre tentando abraçar o mundo”, revelou Franck na entrevista.

“Ele era um menino jovem e disse que precisava de uns cinco anos para se estabilizar. Coitado, não teve tempo”, lamentou. O casal morreu quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30. O motorista Ronaldo Miranda e o empresário Victor Leonardo sofreram ferimentos leves.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários