Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Quero ressaltar mais uma vez”, Michele Loreto para Fátima Bernardes e metralha revolta: “Comendo o c%”

Fátima Bernardes e Michele Loreto, ao vivo, na Globo (Foto reprodução Globo)
Fátima Bernardes e Michele Loreto, ao vivo, na Globo (Foto reprodução Globo)

Michele Loreto e Fátima deram o que falar ao vivo na Globo

Fátima Bernardes, que comanda o Encontro, e Michele Loreto, do Bem Estar, viraram assunto na manhã desta terça-feira (21) ao utilizarem o espaço na Globo para detonar o posicionamento e discurso do atual presidente Jair Bolsonaro na Onu.

Para quem não sabe, Bolsonaro abriu o encontro entre países do G20 com um discurso defendendo novamente o uso de medicamentos não comprovados cientificamente para combate a Covid19.

Sem pensar duas vezes, Fátima interrompeu Michele Loreto do Bem Estar e sentou a lenha no atual Presidente, deixando claro que o discurso dele é uma verdadeira “vergonha”.

“É muito triste, depois de todas as pesquisas mostrarem que não existe tratamento. A denúncia recente agora do Fantástico de pessoas que morreram com tratamento precoce”, disse Fátima Bernardes ainda detonando o fato de Bolsonaro defender o uso de medicamentos como kit de combate a covid19. 

“Eu fico muito triste e lamento muito que a gente ainda esteja falando disso. No momento no qual a vacina ainda não chegou aqui. É muita coisa para fazer”, disse Fátima Bernardes.

Veja também

Michele Loreto, diretamente do estúdio do Bem, Estar reforçou o que Fátima Bernardes falou e massacrou:

“Lembrando que Bolsonaro é o único presidente que não se vacinou na ONU”, disse a jornalista, que bateu na tecla mais uma vez que não existe tratamento precoce contra a Covid19:

“Quero ressaltar mais uma vez”, disse a colega de Fátima Bernardes diretamente dos estúdios da Globo em São Paulo.

Na internet, a fala das duas jornalistas deu o que falar, internautas foram além e um deles disse que a comandante do Econtro literalmente “comeu o c% do presidente”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários