Celebridades

Questionado sobre futuros herdeiros, príncipe Harry mata curiosidade de habitantes da Irlanda em evento

Casamento real do Príncipe Harry (Foto: Divulgação)

Henrique Carlos Alberto David, o famoso príncipe Harry que recentemente emocionou o mundo casando-se com Meghan Markle, que protagonizava na série “Suits”, exibida pela Netflix, espantou o mundo com um desejo ou não-desejo.

Durante um encontro em um evento em Dublin, na Irlanda, o Duque de Sussex e neto caçula da rainha Elizabeth II foi surpreendido por uma mulher que o abordou de maneira bem inusitada. Para saber sobre os planos do casal na constituição de uma família e mulher declarou: “Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?”.

+Ticiane Pinheiro conta que falhou ao ensinar filha a fazer xixi; entenda

O Duque obviamente ficou surpreso e respondeu: “Cinco filhos é muito!”. É parece que o casal não vai seguir os passos do príncipe William e sua esposa Kate Middleton, que já são pais de quatro (4) crianças. Príncipe George, 4 anos, Princesa Charlotte, 3 anos, e Principe Louis, que tem quase 3 meses de vida.

Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle durante o casamento (Foto: Reprodução/Globo)
Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle durante o casamento
(Foto: Reprodução/Globo)

CASAMENTO REAL DOBRA AUDIÊNCIA DE EMISSORAS BRASILEIRAS

Com a transmissão do casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, a Globo disparou no Ibope quase dobrou sua audiência no início da manhã do último sábado (19).

Comandada por Ana Paula Araújo, a transmissão alcançou 10,7 pontos de média e 40% de participação em São Paulo, cinco pontos acima da média da faixa nos quatro sábados anteriores, com aumento de 13 pontos de participação. No Rio, foram 11 pontos e 44% de participação, sendo quatro pontos acima de média (da faixa nos quatro últimos sábados), com aumento de 12 pontos de participação (de 32% para 44%).

Em seguida, o É De Casa bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2018, com 12 pontos e 37% de participação; e 10,2 pontos e 28% de participação, respectivamente. Com esses índices, a Globo teve recorde de audiências em 2018 aos sábados na faixa das 6h às 12h: 9 pontos e 33% de participação em São Paulo. No Rio de Janeiro, a faixa matutina também teve recorde, com 11 pontos e 41% participação.

À tarde, a série As Matrioskas também registrou recorde desde a estreia em São Paulo, com 12,2 pontos de média e 26% de participação. No Rio de Janeiro, o recorde foi para o Via Brasil, com 6 pontos e 45% de participação.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes