Celebridades

Questionado sobre o ‘paradeiro’ de Maiara, Fernando Zor compartilha resposta de seguidor que disse que a cantora incomodava

Fernando Zor está namorando com Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

Após rumores de separação entre os cantores sertanejos Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraísa, o cantor resolveu sair em defesa da morena, já que a mesma vinha sofrendo ataques ultimamente.

+Com vestido colado, Marília Mendonça deixa evidente suas belas curvas e não passa despercebida: “Perfeição”

+ Simone faz homenagem emocionante para a irmã Simaria no dia do seu aniversário: “Um dos corações mais lindos que conheço”

Questionado por um seguidor sobre o “paradeiro” de Maiara, que foi respondido por um outro internauta, o cantor resolveu compartilhar nos stores, em seu perfil do Instagram, a resposta do rapaz que afirmou que a cantora incomoda muita gente por ser bem resolvida.

“Maiara incomoda muito mesmo, incomoda porque é bem resolvida, rica, faz o que quer. É muito difícil pras mulheres assistirem outra mulher ter coragem de pegar um voo de 15 horas para ficar 1 dias, ver uma mulher ter atitude de ir atrás do homem que tá querendo, ver uma mulher beber o tanto que quer, brincar, fazer besteira, virar a noite. É difícil para quem se retrai tentando ser perfeito, e o que incomoda ainda mais é o fato de ela ter um homem que, além de aceitar o jeito dela, admira pra caralho e curte junto. Então, fiquem aí criticando a mulher que tem coragem, mas fiquem sentadas para aguardar o macho bem bonitinhas”.

+Irmã de Rafael Miguel, Camilla Miguel faz lindo desabafo na internet e comove fãs: “Você foi meu orgulho”

+Gracyanne Barbosa rebate seguidor que a chamou de “asno”

Em seguida, Fernando divulgou o comentário com a seguinte frase: ““Falou tudo! Por mais pessoas sensatas no mundo”. Ainda não se sabe se de fato os pombinhos não estão mais juntos, até então, nenhum dois falou sobre o assunto.

+Após polêmica com vídeo íntimo, Larissa Manoela exibe corpaço e surpreende fãs: “De menina a mulher”

O cantor compartilhou a resposta do seguidor em seu perfil do Instagram (foto: Reprodução/ Instagram)

INTERNAUTAS ACREDITAM QUE O ROMANCE ENTRE FERNANDO ZOR E MAIARA CHEGOU AO FIM

Um dos assuntos mais comentados na manha deste domingo, 16 de junho, sem a menor sombra de dúvidas, diz respeito ao anúncio de término de Fernando e Maiara. Juntos há dois meses, a notícia veio à tona por conta das últimas atitudes tomadas pelo casal de cantores. Tudo começou quando os fãs juntaram  uma série de ‘provas’ para confirmarem a teoria de fim de namoro. Tudo teve início por conta de uma foto do cantor compartilhada em sua conta do Instagram.

Na imagem, Fernando aparece sozinho degustando um espetinho de carne. Porém, o que realmente chamou atenção foi a legenda do registro. “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”, escreveu o parceiro de Sorocaba. Pouco tempo depois, algo que chamou atenção, foi o fato de Maiara ter desativado sua conta na mesma rede social. Bastou isso para que pouco tempo depois os internautas começassem os questionamentos a respeito do término.

+Anitta termina parceria com empresa que a lançou nos EUA, passado de brigas é revelado e futuro da carreira internacional da cantora assusta

+Xuxa fala demais, entrega como é o sexo com Junno Andrade e revela atitude do namorado na cama: “Tarado”

+Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, revela maus-tratos e dispara: “Pedaço de carne”

Na parte destinada aos comentários, os fãs lotaram a foto de Fernando de perguntas sobre o possível término. “Indireta para a chata da namorada”, escreveu um usuário. “O que você fez com a Maiara, Fernando? O que ela fez com o Instagram”, questionou outro. “Terminou o namoro?”, perguntou mais um. Enquanto alguns cogitaram o fim do relacionamento, outra parcela dos internautas detonaram quem estava tocando no assunto e falaram que estava na hora de parar de enxergar maldade em tudo.

Diante do ocorrido, Maiara acabou concedendo uma entrevista exclusiva para Leo Dias, do UOL, e falou sobre os motivos para ter excluído o Instagram. A cantora contou que não suportava mais os ataques nem o que diziam de sua relação com Fernando. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disparou ela.

+Após luta contra o câncer, morre mãe de famosa cantora gospel e deixa todos arrasados

Apesar dos boatos de fim de relacionamento com Fernando, Maiara acabou não abordando o assunto. A cantora apenas reforçou que não se voltará a usar a rede social, visto que não aguenta mais tantos ataques: “Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics