Audiência

Quinta: Bom Dia & Cia bate Hoje em Dia no Ibope e alcança segundo lugar em São Paulo

Silvia Abravanel apresenta o Bom dia & Cia e concorre com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia. (Foto: Reprodução/Montagem)

Na manhã da última quinta-feira, 14/12, a atração infantil Bom Dia & Cia, exibida pelo SBT, foi ao ar das 10h31 às 14h58 e marcou 6.2 pontos de média, 15.3% de share (participação nos televisores ligados) e 8 pontos de pico.

SporTV foi o canal mais assistido da TV paga em dez meses de 2017

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa de variedades Hoje em Dia, da Rede Record, das 10h31 às 11h58, o infantil apresentado por Silvia Abravanel marcou 6.1 pontos de média contra 4.2 e garantiu a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.

Mais cedo o Mundo Disney também assegurou a segunda posição no ranking das audiências na Grande São Paulo. Na média geral, das 08h30 às 10h30, a atração marcou 4.4 pontos de média, 15% de share e 5.3 pontos de pico.

APOCALIPSE TEM O PIOR IBOPE DAS TRAMAS BÍBLICAS DA RECORD

Em queda livre no Ibope, Apocalipse registrou nesta quinta-feira (14) a pior audiência da história das novelas bíblicas da Record.

O folhetim escrito por Vivian de Oliveira fechou com apenas 6,6 pontos de média e bateu recorde negativo, ocupando o terceiro lugar, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. É a menor audiência de uma novela da Record desde o antepenúltimo capítulo de Vitória, que conquistou 6 pontos em 14 de março de 2015.

E a tendência é que a audiência de Apocalipse sofra nova queda nos próximos dias, assim como outros programas, já que o número de televisores ligados cai com a chegada das festas de fim de ano. A situação se complica devido ao fato da trama já estar tendo baixa nos índices em dias normais.

+ Record, com Igreja Universal, destrói texto de novela bíblica e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

Até o momento, a média parcial da novela é de 9,4 pontos. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nos bastidores de Apocalipse, o clima é de frustração devido às intervenções de Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) no texto e por causa dos baixos índices de audiência.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso