Celebridades

Celebridadesighome

R.R Soares, após ser chutado da Band por Faustão, explode com podres milionário: “16 milhões”

R.R. Soares tira o lar de 230 famílias (Foto: Reprodução/Instagram)
R.R. Soares tira o lar de 230 famílias (Foto: Reprodução/Instagram)

Pastor paga dívida milionária devido a atraso de pagamento

O pastor e missionário R.R. Soares se envolveu em um baita escândalo nesta sexta-feira, 17.

Isso porque, a justiça de São Paulo condenou a Igreja Internacional da Graça de Deus a pagar uma dívida milionária.

De acordo com o site Metrópoles, a igreja de R.R. Soares terá que pagar R$ 16,2 milhões com o fundo de investimento Distressed.

A multa se refere a uma dívida pela exibição do programa do pastor, “Show da Fé”, na TV Bandeirantes. O aluguel não foi pago por 3 meses em 2020.

DIVÍDA MILIONÁRIA DE IGREJA

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, no portal Uol, a Band precisava antecipar receitas e cedeu créditos de anunciantes, entre eles do “Show da Fé”, para o fundo de investimentos Distressed, que entrou com processo e tem que ser ressarcido agora.

Veja também

No entanto, a Igreja de RR Soares alegou que, por causa da pandemia, houve um renegociamento do contrato.

Além disso, o pastor informou que os pagamentos foram feitos à Band.

Porém, a justiça negou o pedido e a igreja do pastor R.R Soares ainda poderá recorrer da decisão.

Questionada sobre o processo, a Band relatou que “o caso está sub judice” e que “as alegações do fundo são improcedentes”.

FAUSTÃO ARRANCA BISPO DA BAND

Vale lembrar que a chegada de Faustão na Band afetou R.R Soares. Isso porque, o veterano arrancou o bispo do horário nobre após 18 anos.

Acontece que para realizar o sonho de Faustão em ter seu programa diário no horário nobre da TV, o bispo teve que ser arrancado da programação.

Agora, o Show da Fé será exibido nas madrugadas da Band. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários