Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, após demissão do SBT, surge como repórter da Globo e espanta o público: “Minha nossa”

SBT: Rachel Sheherazade já trabalhou em afiliada da TV Globo no passado (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade já trabalhou em afiliada da TV Globo no passado (Foto: Reprodução)

Jornalista está sem trabalho na TV desde saída do SBT

Rachel Sheherazade deixou a apresentação do SBT Brasil recentemente, e na noite desta última quinta-feira (29), a jornalista surgiu na tela da TV Globo como repórter. Mas calma, que eu vou explicar!

Na verdade, a jornalista apareceu na tela da TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa, no telejornal local, JPB 2, a versão local do SP 2, no estado da Paraíba. Rachel Sheherazade apareceu como repórter do canal, em uma reportagem realizada no ano de 2001, isso pois, o telejornal fez uma espécie de TBT, relembrando fatos do passado, e acabou exibindo o momento em que a jornalista apareceu segurando o microfone da emissora.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, vê mulher grávida despencar na sua frente e vídeo mostra pânico: “Dor”

Na ocasião, muitos ficaram surpresos ao ver a jornalista na tela da Globo, pois, muitos não tinham este conhecimento, já que quando foi para o SBT, Rachel Sheherazade trabalhava em uma outra emissora de TV na Paraíba, a TV Tambaú, afiliada do SBT no estado.

“Minha nossa, eu não sabia disso”, comentou uma seguidora. “Quero Rachel na Globo nacional já”, pediu outra. “Seria pedir demais Rachel no Jornal Nacional?”, questionou um terceiro.

+João Guilherme assume preferência e surge em vídeo seminu usando brinco gigante: “Ele é?”

Rachel Sheherazade apareceu como repórter da Globo em TBT de telejornal (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade apareceu como repórter da Globo em TBT de telejornal (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE RACHEL

Rachel Sheherazade nasceu na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e se formou em jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba. Ela, além de jornalista, já trabalhou como servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba, e posteriormente como correspondente da TV Justiça.

+A Fazenda 12: Mateus revela ranço de Lipe e joga verdade na roda: “Me tirou 10 mil”

Além da TV Cabo Branco e Tambaú, no estado, ela também trabalhou na TV Correio, afiliada da Record. Ela foi parar no SBT em 2011, depois de ter realizado um comentário sobre o carnaval, que viralizou no YouTube e chamou a atenção de Silvio Santos.

Atualmente ela encontra-se sem contrato com emissoras de TV, mas está como contratada do portal Metrópoles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.