Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, após demissão do SBT, vai assinar com concorrente e poderá voltar ao canal: “Vingança”

Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil (Foto: Reprodução / SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil; apresentadora foi dispensada e não volta mais à emissora (Foto: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade pode ser a mais nova contratada da CNN Brasil, após demissão histórica do SBT

Rachel Shehrazade poderá passar por uma das maiores viradas de sua carreira nos próximos dias ou horas. Isso mesmo, a jornalista que recentemente foi desligada da emissora após 15 anos no canal, poderá ser anunciada como a mais nova contratada da CNN Brasil nas próximas horas.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

Veja também

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Segundo o que se sabe, as negociações entre a âncora e a CNN Brasil, que segue fazendo grandes contratações seguem a todo vapor. Rachel Sheherazade poderá ser um dos novos destaques da emissora, que apenas nos últimos dias tirou da Globo Márcio Gomes e Gloria Vanique.

Ainda de acordo com o que foi apurado, caso opte por assinar com a CNN Brasil, o que deve ser confirmar, Rachel Sheherazade poderá ter uma vingança histórica contra o SBT. Isso mesmo, é que a jornalista poderá voltar a aparecer na emissora de Silvio Santos.

Tudo poderá acontecer caso, volte a andar a proposta que o SBT e CNN Brasil estariam conversando. Para quem não sabe, recentemente foi ventilado na imprensa que a emissora de notícias poderia assumir o jornalismo da emissora. A ideia seria retransmitir o sinal da emissora no lugar dos telejornais do canal de Silvio Santos. A proposta, pelo que se sabe imperou, mas ainda não está completamente descartada. Agora restar aguardar para ver.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários