Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, após confirmar humilhação de Silvio Santos e ganhar fortuna, detona: “Sair da minha vida”

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Instagram)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, Rachel Sheherazade soltou o verbo e disse o que pensa

Rachel Sheherazade, ex-contratada do SBT e que vive um escândalo daqueles com o ex-canal onde esteve exercendo a função de jornalista por anos, é bastante frequente em suas edes sociais, onde costuma expor alguns dos seus achismos aos fãs.

Nesta quarta-feira (02), por exemplo, a famosa deixou uma mensagem aos fãs, mostrando-se determinada a desfazer laços com pessoas que não fazem esforço para estar em sua vida.

“Meu bem, agora eu tô assim: Quer entrar na minha vida, entra. Quer sair da minha vida, saia. Só não fica na porta, que atrapalha a passagem”, diz a mensagem compartilhada por Rachel Sheherazade. “Amei, escreveu ainda a apresentadora na legenda do post.

“E desse jeito mesmo”, “Exatamente”, “Nunca vi tanta verdade em uma frase só”, “É isso aí, desse jeitinho”, “Com certeza, certíssima”, “Verdade”, disseram alguns internautas nos comentários do post.

Compartilhamento de Rachel Sheherazade - Foto: Reprodução
Compartilhamento de Rachel Sheherazade – Foto: Reprodução

HUMILHAÇÃO E FORTUNA

Veja também

Recentemente, Rachel Sheherazade voltou aos holofotes por conta da briga com o SBT. Para quem não sabe, a jornalista havia entrado com ação contra a emissora para reivindicar direitos trabalhistas no canal onde esteve de 2011 a 2020.

Além disso, Rachel Sheherzade se sentiu humilhada e constrangida por Silvio Santos dizer que não contratou a famosa para opinar sobre política na participação dela na cerimônia do Troféu Imprensa de 2017. “Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião”, rebateu ela.

A decisão, que foi julgada pelo TRT-2 (Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região), garante o pagamento de R$ 500 mil do SBT para a jornalista. Em primeira instância, o juiz Ronaldo Luís de Oliveira condenou a emissora pelos vínculos empregatícios que tinha com a profissional.

Rachel Sheherazade x Silvio Santos
Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários