Celebridades Jair Bolsonaro

Após ameaça de morte, Rachel Sheherazade rompe o silêncio e ataca presidente: “Cala a boca Bolsonaro”

Rachel Sheherazade vem sofrendo ameaças de morte dos apoiadores de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade vem sofrendo ameaças de morte dos apoiadores de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade é uma das opositoras do governo de Bolsonaro

Rachel Sheherazade, sem a menor sombra de dúvidas, detém os títulos de jornalista mais polêmica e talentosa do país. Com uma opinião forte sempre na ponta da língua, a contratada do SBT não costuma fugir do embate e nem das críticas ao atual Governo de Jair Bolsonaro. Contudo, seus pronunciamentos nas redes sociais estão custado caro, ela quase perdeu o emprego no canal de Silvio Santos e ainda por cima recebeu ameaças de mortes.

Ela expôs a situação recentemente através das redes sociais e gerou uma certa preocupação por conta do conteúdo usado pelos defensores de Jair Bolsonaro. Além de não compactuar com as opiniões de Rachel Sheherazade, eles tentaram colocar medo ao ameaçar a jornalista e os dois filhos. Apesar de tudo isso que vem acontecendo, a jornalista não parou e intensificou ainda mais suas opiniões contrárias ao atual governo brasileiro.

+Andressa Urach se irrita, insinua que número de mortos pelo Coronavírus é mentiroso e dispara: “É um golpe”

+Após saída da Record, Geraldo Luís expõe filho gato ao vivo para o público: “Meu garoto”

Neste sábado, 28 de março, Rachel Sheherazade usou sua conta no Instagram para compartilhar um decisão da Justiça do Brasil. Não é novidade para ninguém que o político está preocupado com a economia do país e em seu último pronunciamento em cadeia nacional incentivou que as pessoas voltassem a normalidade e saíssem do isolamento social. A intenção de Jair Bolsonaro é manter somente as pessoas do grupo de risco.

Contudo a campanha do político ‘O Brasil não pode parar’ foi barrada pela Justiça. Dessa forma, a decisão impede a divulgação por rádio, TV, jornais, revistas, sites ou qualquer outro meio, físico ou digital. Ao compartilhar a notícia em suas redes sociais, Rachel Sheherazade celebrou com uma legenda em um tom claro de desabafo. “Agora é a Justiça Federal quem está mandando: – Cala a boca, Bolsonaro!”, escreveu a jornalista do SBT.

Rachel Sheherazade falou sobre o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rachel Sheherazade falou sobre o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)

FIM DE CONTRATO

O contrato da jornalista com o canal de Silvio Santos se encerra em setembro deste ano. Por enquanto, não houveram conversas a respeito de um possível negociação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.