Celebridades

Celebridades

Rachel Sheherazade, após negar apoio a Bolsonaro, ataca Regina Duarte durante anúncio bomba da Globo: “No elenco”

Rachel Sheherazade resolveu ironizar Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade resolveu ironizar Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade resolveu ironizar Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade resolveu ironizar Regina Duarte (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade fez uma piada com o nome de Regina Duarte

Não é novidade para ninguém que Rachel Sheherazade vem sendo uma das grandes críticas do governo Bolsonaro. Além de atacar a má gestão do Presidente do Brasil, a jornalista não poupa nem mesmo a equipe escolhida pelo político para ajudar na administração do país.

+Após confirmar canal, Lacombe posa em espaço dedicado à Silvio Santos e expõe ‘bastidores’: “Tem SBT na área”

Uma das mais novas vítimas de Rachel Sheherazade, foi ninguém mais, ninguém menos do que Regina Duarte. Depois que ficou sabendo que a Globo ia voltar a exibir a novela Laços de Família no Vale a Pena Ver De Novo, ela quis saber se a famosa estava no elenco da trama.

Veja também

+Com fortuna avaliada em mais de R$ 600 milhões, Xuxa nega doação de dinheiro e escancara: “Não faço”

“Tem Regina Duarte no elenco?”, questionou ela com tom de ironia. Os internautas de plantão prontamente responderam Rachel Sheherazade e negaram a presença da ex-global. “Não, fique tranquila”, “Felizmente não, graças a Deus”, “Ela não fez essa novela”, disseram alguns.

https://twitter.com/RachelSherazade/status/1284205439287201792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1284205439287201792%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Frachel-sheherazade-alfineta-regina-duarte-apos-saber-da-volta-de-lacos-de-familia%2F

JORNALISTA NEGA APOIO A BOLSONARO

Rachel Sheherarazade negou apoio ao político: “Eu nunca escondi o meu descontentamento com os dois últimos governos petistas, que foram da presidente Dilma Rousseff, mas isso não faz de mim automaticamente uma apoiadora, simpatizante do Bolsonaro. Pelo contrário”.

A jornalista conversou com Rafinha Bastos e revelou que já teve seu nome envolvido em notícias falsas: “Eu cansei de ver memes do Bolsonaro, antes mesmo da eleição, usando a minha imagem”. Rachel que foi usada para “lincar com a imagem do até então deputado Bolsonaro”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários