Notícias da Televisão SBT

Rachel Sheherazade bate de frente com ordem de Silvio Santos e não se controla na bancada do SBT: “Erro ou crime”

Rachel Sheherazade descobriu ordem de Silvio Santos o SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Rachel Sheherazade descobriu ordem de Silvio Santos no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Jornalista vem contrariando ordem de Silvio Santos na apresentação do SBT Brasil

Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, nesta última quarta-feira (20), acabou desobedecendo uma importante ordem de Silvio Santos, e acabou dando a sua opinião sobre o polêmico caso de João Pedro, garoto que foi morto dentro de casa durante uma operação policial em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, a jornalista questionou a tese de que a operação policial errou ao ter matado o inocente adolescente. “Foi erro ou foi crime?”, questionou Rachel Sheherazade.

+Após brigas, Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as pazes e revelação é chocante

Ela, vale dizer, foi proibida por Silvio Santos de dar suas opiniões durante o telejornal no SBT. E essa não foi a primeira vez que ela bateu de frente com o patrão. Semana passada, ela aplaudiu a ministra do STF, Cármen Lúcia, depois que a magistrada falou sobre a “igualdade” entre homens e mulheres ao presidente da casa, Dias Toffoli.

A CENSURA

A proibição de Silvio Santos a Rachel de fazer comentários durante o SBT Brasil, aconteceu em 2014, após a jornalista ter endossado uma tortura praticada por “justiceiros” a um adolescente suspeito de roubo.

+Rachel Sheherazade é criticada por filho de Bolsonaro e sofre ataques: “Muda de postura”

“…E aos defensores dos Direitos Humanos que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido!”, disse ela na oportunidade.

Em agosto do ano passado, a jornalista também acabou se envolvendo em mais uma polêmica após ter se referido a carcereiros do presídio de Altamira, no interior do Pará, como “monstros”, após um massacre ocorrido no presídio.

+Após ameaça de morte, Rachel Sheherazade rompe o silêncio e ataca presidente: “Cala a boca Bolsonaro”

Na ocasião, representantes do Sifuspesp (Sindicado dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo) acabaram exigindo uma retratação da jornalista sobre a sua fala, e após uma forte pressão feita ao SBT, a emissora acabou decidindo tirar Rachel Sheherazade da apresentação do SBT às sextas.

A apresentadora Rachel Sheherazade resolveu surgir em um clique diferente (Foto: Reprodução)
Apresentadora sofreu censura do SBT (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.