Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade, proibida de pisar no SBT, tem “golpe” em Datena e ida para Band

Rachel Sheherazade poderá ir para a Band (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade poderá ir para a Band (Foto: reprodução)

A apresentadora, recém dispensada do SBT, poderá assinar com a Band para assumir um grande telejornal matutino na emissora

Rachel Sheherazade, que foi dispensada do SBT durante a noite da última segunda-feira (28) por um singelo e frio e-mail, está dando o que falar por conta dos burburinhos sobre seus próximos passos na carreira profissional, após quase dez anos como contratada do canal de Silvio Santos.

Após ser contratada pelo portal Metrópoles, em menos de vinte e quatro horas que foi chutada da antiga casa, para um programa de entrevistas onde poderá de fato expressar suas opiniões, a apresentadora pode estar negociando com a Band para assumir o comando do ‘Bora Brasil’, telejornal matinal da emissora.

Ana Maria Braga é apunhalada na Globo e pode não voltar ao ar no ‘Mais Você’: “Vai dar errado” 

A informação é do jornalista Gabriel de Oliveira, do site TV História. Segundo ele, Rachel Sheherazade é bem vista por nada mais nada menos que Jhonny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, sendo assim, poderá ganhar destaque no canal paulista caso assine com eles para um novo desafio.

Sem poder pisar no SBT e sendo verdadeiramente chutada do canal de Silvio Santos, como se tivesse sido amordaçada para não poder se despedir dos telespectadores e equipe, a apresentadora deu o que falar nas redes sociais, recebendo inúmeras mensagens de apoio.

Vale ressaltar que, o ‘Bora Brasil’, atualmente comandado por Joel Datena, filho do âncora do ‘Brasil Urgente’ e Thaís Dias, está no ar há seis meses e não conseguiu até o momento emplacar na audiência. Por conta disso, a apresentadora poderá ser um grande apoio para a Band, uma vez que seu nome por si só acarretaria em maior prestígio e telespectadores na faixa horária.

Além disso, há algumas semanas o TV Foco havia noticiado com exclusividade que uma grande figura dentro do canal de Jhonny Saad havia mostrado interesse em Rachel Sheherazade. Não poupando em elogios para a loira, as especulações sobre uma possível ida para a concorrente já estavam a todo o vapor.

Faustão e The Voice Kids podem sair do ar a qualquer momento na Globo após escândalo nos bastidores

“Por isso q o jornalismo do SBT é fraco e não é levado a sério. Nunca ganhou um prêmio jornalístico. Ter um “boneco” só q leia, já faz anos q caiu esse formato. Como faz falta Boechat q comentava brilhantemente e colocava o telespectador p pensar e questionar. Com a saída dela, quem perde é o SBT”, disse.

Rachel Sheherazade poderá ir para a Band (Foto: reprodução)
Rachel Sheherazade poderá ir para a Band (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.