Celebridades

Rachel Sheherazade, com demissão decretada no SBT, exibe papel que pode salvar sua carreira e púbico vibra

A apresentadora Rachel Sheherazade resolveu surgir em um clique diferente (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade  (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade recebeu importante prêmio e se mostrou emocionada com homenagem

Nos últimos meses, muito tem se especulado sobre a carreira da jornalista Rachel Sheherazade, um dos principais nomes do jornalismo e contratada do SBT.

Polêmica, Rachel Sheherazade é sempre notícia com seus posicionamentos políticos e sociais e está constantemente sob os holofotes.  Ela, inclusive, estaria sendo perseguida por Silvio Santos e com os pés quase fora do SBT.

Muito se especulou sobre a carreira da jornalista, que provou que está no auge. Nesta quarta- feira, 06 de novembro, em seu perfil oficial no Twitter, Rachel Sheherazade anunciou que recebeu um importante prêmio do mundo jornalístico.

“Agradeço aos organizadores e a todos os que votaram no Prêmio Comunicação & Destaque 2019. Esse reconhecimento e o carinho do público fazem tudo valer a pena. Grata sempre!!!!”, escreveu ela na rede social na imagem na qual aparece segurando o papel que comprova o seu êxito profissional.

Recentemente, a jornalista, conhecida por seus comentário críticos sobre o governo Dilma e do atual presidente, Jair Bolsonaro, acabou sendo afastada das noites do jornal SBT Brasil, em que é âncora. Muitos apontam o afastamento como sendo um castigo dado por Silvio Santos, que não gostou nada dos ataques feitos à Bolsonaro pela apresentadora em suas redes sociais.

Rachel Sheherazade ainda se desculpou por não poder comentar sobre ocorrido em entrevistas e tentou explicar ao dizer que seria por motivos de conduta contratual. No vídeo postado por ela, a âncora afirma que o tempo de seu contrato do o SBT é válido até 2020 e que ela não pretende quebra-lo, assim tendo que fazer parte da emissora até o final deste ano.

Para concluir o seu depoimento, Rachel Sheherazade, que teve sua demissão pedida por um empresário que patrocina a emissora, ainda brincou ao dizer: “De segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, falou ela, fazendo piada sobre a situação em que se encontra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza