Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade destrói o SBT, alega de ter sido perseguida, coagida, envolve Silvio e diz tudo que viveu

Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos (Foto: SBT/Divulgação)
Rachel Sheherazade ao lado de Silvio Santos (Foto: SBT/Divulgação)

Rachel Sheherazade move processo milionário contra o SBT e diz ter sido perseguida e coagida

A jornalista Rachel Sheherazade está movendo um processo milionário contra o SBT e as informações agora trazidas pelo jornalista Leo Dias do site Metrópoles provam toda a verdade. De acordo com o levantamento do processo ingressado pela jornalista, ela diz ter sido punida, coagida e de certa maneira “humilhada”

Leo Dias destaca que no processo, Rachel Sheherazade, que foi demitida por e-mail no final do ano passado, alega que durante o período em que trabalhou no SBT, não recebeu os devidos direitos trabalhistas e por isso, agora, quer que tudo seja pago.

Além disso, Rachel Sheherazade destaca episódios nos quais foi coagida na emissora, principalmente pelo empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, que segundo ela, teria exigido a cabeça dela ao SBT a Silvio Santos, por ser apoiador do atual Presidente Jair Bolsonaro, do qual ela chegou a questionar e criticar a conduta por diversas vezes.

Como se não bastasse, Rachel Sheherazade alega que Luciano Hang é dono de diversas cotas de publicidade no canal de Silvio Santos e por isso acabou sendo punida, ficando meses fora do ar e que em sua volta, acabou sendo demitida por e-mail

Rachel Sheherazade também não esconde que os fatos ocorridos envolvendo o nome dela foram amplamente ventilados pela imprensa e que isso acabou gerando certo constrangimento.

Silvio Santos surpreendeu e anunciou a contratação de Luciano Hang, rival de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Luciano Hang, rival de Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

O QUE DIZEM OS ADVOGADOS DA JORNALISTA POR MEIO DE COMUNICADO

“Na qualidade de advogados de Rachel Sheherazade Barbosa, diante das notícias veiculadas na imprensa sobre a Reclamação Trabalhista que a jornalista move em face do Sistema Brasileiro de Televisão, complementamos que o processo foi distribuído neste mês de março, ou seja, ainda está no início. Desta feita, temos uma longa batalha pela frente para implementar os direitos de nossa cliente”, começa dizendo o advogado de Rachel Sheherazade.

“O escopo do processo é o reconhecimento de fraude e simulação praticadas pelo SBT, com nulidade da contratação civil de prestação de serviços mediante pejotização e, por consequência, reconhecimento do vínculo empregatício durante o período que trabalhou na empresa, com anotação de Carteira de Trabalho e pagamento de todas as verbas trabalhistas inerente ao vínculo como jornalista, previstas em lei. Ainda, há pedido de Indenização por Dano Morais pelos constrangimentos, perseguições e punições sofridas durante a relação de emprego, o que inclusive foi noticiado à época pela própria mídia. Com relação a valores, ainda não temos a definição do valor, uma vez que tal fato ocorre somente na fase de execução, com o trânsito em julgado”, diz ainda o advogado da jornalista.

JORNALISTA ESTÁ FORA DA TV

Cabe dizer que hoje, Rachel Sheherazade está fora da a TV e aguardando uma nova proposta. Por hora, ela vem se dedicando as funções como colunista de um portal de notícias.

Silvio Santos e a contratada do SBT, Rachel Sheherazade, durante o Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e a contratada do SBT, Rachel Sheherazade, durante o Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!