Celebridades

Rachel Sheherazade detona trabalhadores grevistas e os chama de “asnos”

Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)
Rachel Sheherazade (Foto: Divulgação)

Rachel Sheherazade, que trabalha no SBT, está furiosa com os trabalhadores que estão inconformados com a perda de direitos que terão caso as medidas sugeridas pelo Governo Temer sejam aprovadas. Eles ocupam as ruas em protesto, mas foram detonados pela jornalista.

+Theo Becker detona atores da esquerda, fala sobre importância de Jair Bolsonaro e toma atitude inesperada

+Duda Nagle, Paixão em A Dona do Pedaço, comemora sucesso de personagem e emociona com desabafo

+Geisy Arruda é flagrada completamente nua em banheiro e imagens viralizam na web

Em suas redes sociais, ela ironizou as greves e aproveitou para xingar o ex-presidente Lula, a quem ela se opõe. Rachel postou uma montagem onde aparecia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado de uma foto de um jumento, e na legenda, escreveu a seguinte mensagem:

“O senhor das greves manda: os asnos obedecem. Pegue seu abadá vermelho, sua bandeira comunista, mande seu patrão às favas, estique o feriadão e venha se divertir na MicaCUT, o carnaval fora de época das centrais sindicais! Junte-se aos idiotas úteis”, disparou.

A declaração, é claro, causou polêmica, e Sheherazade recebeu inúmeras críticas. “Sim, dia 28 você vai trabalhar. Mas não se esqueça, seu patrão mandou você ler o telepromter“, ironizou um internauta, como resposta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com