SBT

CelebridadesSBT

Rachel Sheherazade é censurada após detonar o governo e sofre consequência absurda: “Cale-se”

Rachel Sheherazade pode está vivendo um novo romance (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade no SBT (Foto: Reprodução)
A jornalista Rachel Sheherazade foi forçada a ficar calada e expôs sua indignação (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade foi forçada a ficar calada e expôs sua indignação (Foto: Reprodução/SBT)

Rachel Sheherazade se posicionou contra o governo Bolsonaro e foi duramente criticada. A jornalista chegou a ser atacada e leu coisas horríveis nas redes sociais

Uma das maiores profissionais do jornalismo no Brasil, Rachel Sheherazade vire e mexe costuma ser assunto na mídia por conta de seus posicionamentos e críticas construtivas a qualquer governo. A contratado de Silvio Santos não se importa em emitir sua opinião e vinha provando isso ao falar o que pensava a respeito de Jair Bolsonaro. Porém, a jornalista acabou sofrendo uma grande pressão e foi forçada a recuar.

Na primeiras das situações embaraçosas, o empresário Luciano Hang surpreendeu ao pedir, de maneira indireta, a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT. Em publicação comemorando demissões promovidas por Silvio Santos no jornalismo da emissora, o dono da Havan pediu que ao apresentador que mais pessoas fossem dispensadas e nisso mencionou a âncora do SBT Brasil.

+Monica Iozzi impressiona e fala sobre experiência sexual inusitada: “Deixei o leitinho cair”

+Cleo Pires quebra o silêncio após sofrer grave consequência e entrega drama

+Chaves: atriz de Dona Florinda perde tudo, vai à falência e motivo de dívida é surpreendente

Veja também

Mostrando que não segue ordens de ninguém, Silvio Santos, na ocasião, escalou Rachel Sheherazade para o tradicional Jogo das 3 Pistas e ainda ordenou à direção do SBT que passasse a edição com a jornalista à frente de todas as que já haviam sido gravadas há mais tempo. Porém, se na televisão a jornalista tinha que conter mais o posicionamento político, nas redes sociais ela encontrou uma porta para falar o que pensa.

Rachel Sheherazade vinha usando o Twitter e um canal no Youtube para tecer críticas ao governo de Jair Bolsonaro. Porém, o que ela não imaginava era que isso fosse trazer tantas dores de cabeça. A jornalista foi duramente atacada pelos apoiadores do político e acabou tomando uma medida drástica. Ela decidiu desinstalar a rede social.

+Domingos Montagner: após morte do ator, carta psicografada e detalhes impressionantes da morte são revelados

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, disse Rachel Sheherazade. Dessa vez, pelo Instagram, ela postou uma foto de uma boca amordaçada e usou na legenda um trecho de uma música que marcou a época da ditadura militar no Brasil: “Afasta de mim esse: cale-se”.

 

Raquel Sheherazade teve que ficar calada diante dos ataques e da censura que vem sofrendo
Raquel Sheherazade teve que ficar calada diante dos ataques e da censura que vem sofrendo

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários