Celebridades

“Quem era antes do SBT”: Rachel Sheherazade é trucidada, após exigir 30 milhões e Ratinho ir pra cima

Rachel Sheherazade é criticada nas redes sociais, após processar SBT (reprodução)
Rachel Sheherazade é criticada nas redes sociais, após processar SBT (reprodução)

Apresentadora vira alvo de ataques após processar emissora de Silvio Santos

Rachel Sheherazade decidiu enfrentar uma briga para lá de feia com Silvio Santos. O motivo? A apresentadora está pedindo uma indenização de R$ 30 milhões do SBT, após sua demissão do canal em agosto de 2020. No processo de 522 páginas, ela afirma que nunca recebeu nenhum direito trabalhista e acusa o dono da emissora de assédio moral e humilhação em rede nacional.

Depois da notícia ir à tona na mídia, a jornalista acabou virando alvo de ataques em sua conta oficial do Instagram. No último sábado, 23, ela compartilhou uma ilustração em que um menininho observava o céu estrelado enquanto estava sentado em um banco segurando um balão vermelho.

A simples publicação acabou rendendo milhares de comentários trucidando a escolha de Rachel Sheherazade em processar o antigo patrão, Silvio Santos. “Quem era antes do SBT, ingratidão demais”, escreveu um internauta. “Ingratidão é triste de ver nas pessoas, públicas então é pior”, afirmou outro. “Um mundo sem gente duas caras e dois papos”, afirmou outra.

Rachel Sheherazade foi tão criticada em sua conta oficial do Instagram que optou por fechar os comentários em suas fotos.

Rachel Sheherazade é trucidada, após exigir 30 milhões do SBT (Reprodução)
Rachel Sheherazade é trucidada, após exigir 30 milhões do SBT (Reprodução)
Rachel Sheherazade é trucidada, após exigir 30 milhões do SBT (Reprodução)
Rachel Sheherazade é trucidada, após exigir 30 milhões do SBT (Reprodução)

EXIGE 30 MILHÕES DO SBT

Rachel Sheherazade decidiu abrir o processo contra a emissora de Silvio Santos devido a um episódio que ocorreu durante a cerimônia do “Troféu Imprensa”, realizado em 9 de abril de 2017, quando a jornalista ganhou o “Troféu Internet”, de melhor apresentadora de telejornal, que havia conquistado em 2016.

Na ocasião, a apresentadora afirma ter sido humilhada por Silvio Santos devido a seguinte fala: “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”.

Rachel Sheherazade também alega ter sido arrancada do “SBT Brasil”, em agosto de 2019, devido a um pedido de Luciano Hang, um dos principais patrocinadores dos programas da emissora, devido a seus comentários em suas redes sociais. Além de exibir print’s de mensagens que trocou com José Occhiuso, diretor de Jornalismo do SBT, em que sofreu boicotes.

HUMILHAÇÃO DE RATINHO

Rachel Sheherazade não sofreu ataques apenas dos telespectadores. Ratinho acabou se pronunciando sobre o assunto durante seu  programa na rádio Massa FM e detonou a ex-colega de emissora. “É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você tava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava”, começou ele.

Ratinho ainda chamou a apresentadora de ingrata. “Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa [processar o SBT]. Muito feio pra você, Sheherazade. Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa”, finalizou ele.

Rachel Sheherazade e Ratinho (Reprodução)
Rachel Sheherazade e Ratinho (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori