Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade entra em lista suja de Bolsonaro, documento é vazado e ex-âncora é condenada: “Fichada”

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade na bancada do SBT Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista fez duras criticas ao relatório produzido pelo governo Bolsonaro

Rachel Sheherazade, voltou a dar o que falar nas redes sociais ontem (02), a jornalista recém demitida do SBT alfinetou Jair Bolsonaro após o governo federal colocar seu nome em uma espécie de lista suja.

+ Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

+Pedro Manso, do Ratinho, perde parte do corpo, descobre nova doença mortal e sem dinheiro suplica: “Por favor”

+ Oficial! Gusttavo Lima interage publicamente com Andressa Suita após volta ser anunciada: “Amor sempre vence”

Rachel Sheherazade  foi desligada do SBT no mês passado, por questões referentes a cortes de gastos e também por desagradar Silvio Santos com alguns comentários criticando o atual presidente Jair Bolsonaro.

Comentários estes que fizeram a jornalista entra no “Mapa dos influenciadores” classificada como uma “detratora”. As nomenclaturas foram utilizadas pela empresa BR+ Comunicação, que a serviço do Governo Federal, elaborou um relatório com jornalistas e influenciadores que seriam contra ou a favor do governo Bolsonaro.

Rachel se posicionou no Twitter logo após saber que fazia parte da lista. Além dela, os jornalistas Guga Chacra e Vera Magalhães também foram citados no relatório e se pronunciaram nas sua redes sociais.

Para Sheherazade, Jair Bolsonaro usou a maquina pública para fazer uma avaliação anti-jornalistas: “Governo usando a máquina pública e o dinheiro público para encomendar relatórios sobre posicionamentos de jornalistas? Procede? Estaria Jair Bolsonaro cometendo abuso de poder para monitorar e controlar a imprense? O que mais falta? Censores na redações? Ah isso não falta mais”, criticou.

Em outro post a jornalista afirmou que foi ficada pelo governo: “Rachel Sheherazade, jornalista, analista político, radialista,  escritora, articulista e agora FICHADA pelo Governo Bolsonaro.”

No “Mapa dos influenciadores “consta o perfil, histórico profissional e posicionamento sobre assuntos sensíveis dos citados no relatório. O documento também  faz  recomendações de ação com jornalistas, comentaristas políticos e influenciadores.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins