Celebridades

Rachel Sheherazade expõe foto comprometedora de beijo lésbico e é alvo de críticas: “Você está possuída”

A jornalista Rachel Sheherazade está em pé de guerra com o SBT (Foto: Reprodução)
A jornalista Rachel Sheherazade, em pé de guerra com o SBT, compartilhou uma foto em que vários casais se beijam e foi alvo de críticas (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade compartilhou uma foto em que vários casais aparecem se beijando e foi massacrada pelo público.

Rachel Sheherazade se manifestou a respeito do pronunciamento do prefeito do Rio de Janeiro, o qual mandou tirar de circulação um HQ dos Vingadores que continha um beijo entre personagens masculinos.

Por meio do Instagram ela compartilhou uma foto em que vários casais surgem se beijando. Tanto casais homoafetivos, como héteros, e na legenda Rachel Sheherazade pediu ‘Mais beijos, menos ódio’. Essa iniciativa gerou uma verdadeira revolta em seus seguidores, os quais detonaram a publicação.

+Silvio Santos e Edir Macedo são recebidos por Bolsonaro em jantar com familiares; veja foto

+Big Brother Brasil 20 terá famosos e Globo prepara mudança radical no reality

+Gusttavo Lima enfrenta doença após anúncio de pausa na carreira e drama terrível vem à tona

“Car*lho que ridículo vc esta possuída não é possível”, “Triste vê vc fazendo apologia contra a familia”, “Misericórdia, n sei o que aconteceu com vc, só pode está possuída mesmo! Eu era sua fã, mas parece que vc se deixou ser doutrinada pelo mal que vc mesma combatia, e isso é triste! Quem te viu, quem te vê”, “Isso é uma vergonha pra voce quê se diz cristã”, foram alguns dos comentários.

Cabe ressaltar que Rachel Sheherazade vem sofrendo com todo o tipo de ataque recentemente. Desde que se mostrou contrária ao governo Bolsonaro, o qual seu patrão Silvio Santos apoia, a jornalista já recebeu inúmeros pedidos para que saia do SBT. Seu contrato vai até 2020.

+Andressa Urach revela grande segredo, pega fãs de surpresa e público gospel terá uma nova cantora

Primeiro foi o empresário da Havan, o qual queria a demissão de Sheherazade, depois o apelo popular, os quais não sabem lidar com opiniões contrárias. A jornalista foi até retirada da grade das sexta-feira no Jornal do SBT. E ao que tudo indica, está com os dias contados no SBT.

Rachel Sheherazade compartilhou foto em manifestação contra veto do prefeito do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.