Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade diz que foi demitida por e-mail e executivos do SBT ficam enfurecidos: “Ela mentiu”

Rachel Sheherazade após ataques contra Jair Bolsonaro já recebeu ameaças de morte (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade após ataques contra Jair Bolsonaro já recebeu ameaças de morte (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com jornalista do R7, a saída de Rachel Sheherazade não foi da maneira como contada por ela em vídeo

Rachel Sheherazade, ex âncora do SBT Brasil, anunciou nesta semana de forma definitiva que não faria mais parte do time da emissora de Silvio Santos. Após 10 anos, a jornalista não teve o contrato com o canal renovado.

+A Fazenda 12: Juliano arromba porta, parte para cima das mulheres e Mirella pega ferro para se defender

+Stênio Garcia arrebenta ao vivo, admite sexo de 6 horas e expõe Antonio Fagundes: “Faz em 3 minutos”

+Luiz Bacci surge em estúdio deslumbrante, divulga parceiro, mas leva invertida: “Gostava quando era discreto”

+Rejeitada? Mara Maravilha, após ser acudida às pressas com DNA, arrebenta com a real: “Profundo silêncio”

Por meio de um vídeo revelador de cinco minutos, Rachel Sheherazade disse que havia recebido um e-mail do SBT dizendo que ela não precisaria mais voltar ao canal para comandar o telejornal da casa. A fala da jornalista, no entanto, teria sido contestada internamente nos bastidores do canal de Silvio Santos, pelo menos é o que garante o jornalista Flávio Ricco do portal R7.

De acordo com informações do jornalista, internamente muitos diretores estão revoltados com a fala de jornalista Rachel Sheherazade em ter dito ter sido dispensada por e-mail. Neste momento é até melhor ficar longe, como garante o colunista do R7, já que os executivos dizem que a história não é bem essa. Apesar de manterem silêncio quanto a forma que se deu o aviso de desligamento oficial para a jornalista, muita gente aponta que ela “mentiu”.

Agora, vale dizer, Rachel Sheherazade está com os caminhos abertos e segundo o que já foi apontado aqui pelo TV Foco, o futuro dela poderá ser uma ida para a Band. Isso porque, o canal do Morumbi enxerga na jornalista uma possibilidade bastante interessante para integrar seu time de jornalistas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!