Celebridades

Rachel Sheherazade, prestes a ser desligada do SBT, fala sobre terrível volta ao trabalho e entrega podres: “Difícil”

A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Montagem TV Foco)
A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade e Silvio Santos (Foto: Montagem TV Foco)

Rachel Sheherazade relembrou volta ao trabalho após licença maternidade e emocionou

A jornalista Rachel Sheherazade, que comanda o SBT Brasil, surpreendeu ao abrir um pouco de sua intimidade e relembrar uma fase difícil de sua vida.

Nesta quinta- feira, 06 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Rachel Sheherazade relembrou como foi retomar o trabalho após sair da sua licença-maternidade.

+Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

“TBT, meu primeiro dia de volta ao trabalho depois da licença maternidade. Difícil dividir o coração de uma mulher depois que ela experimenta a maternidade. Tudo nos atrai para a tão sonhado cria. Imaginamos ser, com ela, um ser só, muito embora o cordão da vida já tenha separado nossos corpos”, afirmou ela na rede social.

Ainda na publicação, a jornalista do SBT falou sobre a experiência de dividir o trabalho com a maternidade e como isso a ajudou. “Mas hoje sei. Sou mais que apenas mãe. Além dos filhos, tenho outros amores, e desejos, e sonhos. Por isso, apesar da dor da separação, precisava do prazer de voltar à minha profissão”, garantiu a famosa.

+Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

“Com o passar dos anos, passei a acreditar que a melhor mãe não é a mais perfeita, e talvez nem mesmo a mais presente, mas a mais feliz! E esse #tbt foi de um dia feliz, de reencontro comigo mesma!”, finalizou a apresentadora do SBT. Confira a publicação que encantou os internautas:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Situação no SBT está complicada

Em entrevista para o canal no Youtube de Rafinha Bastos, Rachel Sheherazade abriu o coração sobre polêmica saída do SBT e rumores de sua demissão do canal de Silvio Santos.

Rafinha Bastos pressionou a famosa e a colocou contra a parede sobre a sua situação no SBT. Ele relembrou de quando a jornalista foi retirada do ar como ‘castigo’ por dar sua opinião no jornal. Ela, inclusive, já chegou a receber broncas públicas de Silvio Santos.

+Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

“Mas a gente tem um contrato, né? E contrato a gente precisa seguir. Ou você tem uma multa milionária a pagar, que pro SBT não é nada, mas pra mim é tudo. Então, obviamente, eu tive que continuar e cumprir meu contrato. Sempre cumpri todos os meus contratos”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza