Celebridades

Rachel Sheherazade leva rasteira bomba de jornalista e SBT pode perder apresentadora para gigante concorrente

Rachel Sheherazade pode não trabalhar mais na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)
Rachel Sheherazade pode não trabalhar mais na emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)

Rachel Sheherazade está prestes a deixar o SBT, caso não renove o seu contrato, e a Band e a CNN Brasil já estão de olho em seu talento

Rachel Sheherazade acaba de ter alguns de seus planos inviabilizados, de acordo com as últimas notícias divulgadas na mídia. A jornalista, que está em uma fase complicada dentro do SBT por causa de seus posicionamentos contra o governo de Jair Bolsonaro, perdeu o lugar que estava negociando com a Band para Mariana Godoy, que deixou ontem a RedeTV!.

De acordo com o Observatório da TV, a apresentadora estava em negociações para comandar o Aqui na Band ao lado de Ernesto Lacombe. O jornalístico matinal tem um teor mais político e teria contribuições importantes da profissional em seu conteúdo. No mês passado, Silvia Poppovic foi demitida da emissora no meio da pandemia e a vaga foi ocupada por Nathalia Batista.

+ Leonardo tem revelação bombástica de filha que foge de todos, cantor reage e tem registro vazado: “Espantada”

+ Exclusivo: Juiz acata processo de Anitta, censura Leo Dias e impõe multa

Mariana Godoy, então, teve uma negociação muito efetiva com Antonio Zimmerle, diretor nacional de programação da Band, de acordo com o Notícias da TV. O problema é que Vildomar Batista, diretor da atração, ficou chocado quando descobriu que a jornalista havia sido contratada para ocupar o lugar de sua esposa, Nathalia, que era consultora de moda.

MARIANA TRABALHARÁ NO ENTRETENIMENTO

A nova contratada da emissora do Morumbi acertou para trabalhar apenas no entretenimento, diferentemente do que aconteceu na RedeTV!, quando passou de um talk show para a apresentação do RedeTV! News, principal noticiário da emissora. O canal de Osasco ainda não confirmou a sua contratação.

JORNALISTA ESTÁ NA MIRA DE DOIS CANAIS

Rachel Sheherazade, enquanto isso, está na mira de duas emissoras. Seu contrato com a emissora de Silvio Santos está chegando ao fim e tudo indica que não haverá renovação. Fefito, do Uol, entregou que a CNN Brasil também tem interesse na profissional, que ganhou muito destaque há alguns anos por emitir polêmicas opiniões sobre acontecimentos do mundo.

Mariana Godoy foi contratada pela Band (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Mariana Godoy foi contratada pela Band (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!