Celebridades

Celebridades

Rachel Sheherazade opina sobre resposta rude de Silvio Santos ao vivo

Rachel e Silvio no TI 2016 (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a bronca que levou do patrão, o dono da emissora, Silvio Santos, durante o “Troféu Imprensa”, que foi ao ar na noite do último domingo (9).

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Rafael Zulu é detido pela polícia, não cumpre ordem e é punido na frente de todos

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Nas redes sociais, Silvio foi alvo de críticas e algumas pessoas chegaram a dizer que o seu comentário foi machista. Tudo começou quando ele disse que ela estava proibida de emitir suas opiniões de direita no comando do telejornal noturno.

Veja também

Inconformada, ela afirmou que foi contratada por ele para dar seu ponto de vista sobre assuntos polêmicos, em 2011. Na época, ela despertou a atenção de Silvio quando foi demitida da TV Alagoas, ao opinar sobre o Carnaval na cidade.

Rachel falou sobre o assunto (Foto: Reprodução/Instagram)

Contrariando Rachel, Silvio disparou: “Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz”. Mas quem pensa que ela se irritou com essas respostas e comentários, está enganado. Em seu Instagram, ela disse que foi uma brincadeira.

“A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível”. (Mario Quintana) Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, disparou.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários