Celebridades

CelebridadesSBT

Rachel Sheherazade pode ser dispensada do SBT após causar problemas e situação é escancarada

A contratada de Silvio Santos, jornalista do SBT, Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade pode ser dispensada do SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Rachel Sheherazade pode ser dispensada do SBT (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade irritou Silvio Santos e pode ser demitida a qualquer momento do SBT

Em 2011, Rachel Sheherazade foi alçada ao mais alto posto do jornalismo do SBT. A profissional chamou atenção de Silvio Santos após um vídeo na qual emitia sua opinião a respeito do Carnaval e foi convidada para apresentar o telejornal mais importante da emissora. Desde então, ela vem chamando atenção e criado inúmeros inimigos principalmente por conta de suas falas polêmicas.

Na bancada do SBT Brasil, Rachel Sheherazade foi impedida por Silvio Santos de emitir qualquer opinião, porém ela resolveu seguir falando o que pensa em um canal no YouTube. Para se ter uma pequena dimensão, a jornalista chegou a ter sua demissão solicitada por um famoso empresário após criticar fervorosamente o governo de Jair Bolsonaro.

+Marília Mendonça se revolta com “saidinha” de Nardoni e entra em briga com fã: “Ele é pai de outras crianças”

+Erasmo Carlos sofre grave acidente aos 78 anos e deixa público preocupado; vídeo

+Henri Casteli anuncia novo filho mesmo solteiro e deixa fãs em choque

Veja também

Se não bastasse isso, há poucos dias Rachel Sheherazade emitiu um vídeo polêmico na qual fala sobre o massacre no presídio de Altamira, no interior do Pará, que resultou em 57 mortos, sendo 16 por decapitação. Nas imagens, ela aparece chamando os carcereiros de monstros. Por conta disso, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo resolveu procurar Silvio Santos e exigiu que o dono do SBT emitisse uma nota de retratação.

Por essas e tantas outras confusões, o relacionamento de Rachel Sheherazade com Silvio Santos teria desandado. O dono do SBT estaria irritado com a postura da jornalista e estaria disposto a não renovar mais o contrato. O vinculo dela com o canal chega ao fim em outubro. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o empresário é um dos mais interessados na demissão.

+Anitta se pronuncia após anúncio de casamento com Pedro Scooby e faz revelação surpreendente

Para isso, Silvio Santos já estaria procurando uma substituta para Rachel Sheherazade. O empresário planeja realizar um rodizio de jornalistas para encontrar a profissional ideal para ocupar a futura vaga. Várias apresentadoras da casa serão treinadas para saber a que melhor tem o perfil para dividir a bancada com Carlos Nascimento. Caso deixe o SBT, a jornalista pode ter um canal certo para seguir. Isso porque a CNN já havia demonstrado interesse em sua contratação.

A jornalista Rachel Sheherazade deve ser demitida por Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
A jornalista Rachel Sheherazade deve ser demitida por Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários